PORTARIA Nº 2560/GR/UFFS/2022
CONSTITUI COMISSÃO DE BOLSAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA DO CAMPUS CHAPECÓ.
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Art. 1º CONSTITUIR a Comissão de Bolsas do Programa de Pós-graduação em História (PPGH), da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó, de acordo com Regulamento do Programa aprovado pela DECISÃO Nº 006/2016 - CONSUNI/CPPG.
Art. 2º São atribuições da Comissão de Bolsas do PPGH:
I - Estabelecer critérios para a distribuição de bolsas;
II - Indicar os estudantes que serão contemplados com bolsa;
III - Avaliar o desempenho acadêmico dos bolsistas, por meio da avaliação semestral dos históricos escolares e da análise anual dos relatórios dos bolsistas, para fins de manutenção ou cancelamento do benefício.
Art. 3º A Comissão de Bolsas se reunirá sempre que necessário, sendo obrigatória a convocação de, no mínimo, duas reuniões semestrais, e ao final de cada semestre letivo a Comissão de Bolsas do PPGH encaminhará relatório de suas decisões para apreciação pelo Colegiado do Programa.
Art. 4º Fica revogada a Portaria nº 1008/GR/UFFS/2020, de 26 de agosto de 2020, publicada no Boletim Oficial da UFFS.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 03 de novembro de 2022.
Data de publicação: 03 de novembro de 2022.
Marcelo Recktenvald
Reitor