PORTARIA Nº 312/PROAD/UFFS/2020
O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO E INFRAESTRUTURA EM EXERCÍCIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor através da Portaria nº 354/GR/UFFS/2010, de 30/08/2010, publicada no Boletim Oficial da UFFS na mesma data,
RESOLVE:
Art. 1º ALTERAR a composição dos membros da comissão de servidores abaixo relacionados para, com observância da legislação vigente, atuar como Gestor, Coordenador e Fiscais do Contrato nº 41/2019, decorrente da Dispensa de Licitação nº 41/2019, Processo 23205.001806/2019-32, contratada a FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR) – FUNTEF-PR:
I - Gestor do Contrato: Clevison Luiz Giacobbo, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Siape 1603635;
II - Coordenador: Eduardo Pavan Korf, Diretor de Pesquisa, Siape 2187214;
III - Coordenador Adjunto: Elenice Gomes, Assistente em Administração, Siape 1454689;
IV - Fiscal: Ana Paula dos Santos, Assistente em Administração, Siape 226439;
V - Fiscal Suplente: Kelli Fiorentin, Administradora, Siape 2765133.
Art. 2º O gestor, coordenador e fiscais serão responsáveis por fiscalizar e acompanhar o andamento e a execução dos serviços prestados, de acordo com o Manual nº 3/PROAD/UFFS/2014, de Gestão e Fiscalização de Contratos da UFFS.
Art. 3º O objeto do referido Contrato é a contratação dos serviços de apoio consistentes na gestão administrativa e financeira necessária à execução do Projeto “Bolsas PIBIC-PIBIT e PIBIS da Fundação Araucária”.
Art. 4º Fica revogada a Portaria nº 214/PROAD/UFFS/2019, de 07 de novembro de 2019.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 10 de dezembro de 2020.
Data de publicação: 10 de dezembro de 2020.
Gelson Roque Guzzon
Pró-Reitor de Administração e Infraestrutura