PORTARIA Nº 216/PROGRAD/UFFS/2022 (REVOGADA)
PORTARIA Nº 413/PROGRAD/UFFS/2023 (REVOGADA)
O PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor por meio da Portaria Nº 442/GR/UFFS/2020,
RESOLVE:
Art. 1° CONSTITUIR Comissão Permanente do Processo Seletivo Regular da Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS para o ingresso no ano letivo de 2022.
Art. 2° Designa como membros da Comissão Permanente do Processo Seletivo Regular os seguintes servidores:
Nome |
Siape |
Função |
Jeferson Sacol Ferreira |
177061 |
Presidente |
Maiquel Tesser |
2769404 |
Membro |
Cassiano Carlos Zanuzzo |
1809631 |
Membro |
Josiana Salete Kempka |
2136504 |
Membro |
Adriano José Lentz |
2890023 |
Membro |
Ivair Nilton Pigozzo |
1810325 |
Membro |
William Pletsch dos Santo |
2424303 |
Membro |
Gabrieli Vargas |
2047229 |
Membro |
Marinez Aparecida Bueno Schmidt |
1848017 |
Membro |
Elaine Aparecida Lorenzon |
1906151 |
Membro |
Art. 3º São atribuições da comissão:
I - Planejar, em conjunto com os campi e demais comissões específicas, os processos seletivos de ingresso regular da graduação;
II - Elaborar os editais de abertura das inscrições, chamadas e resultado das ações afirmativas;
III - Gerenciar os recursos humanos e técnicos para viabilizar o ingresso na graduação;
IV - Dirimir as dúvidas relativas a todo processo de ingresso;
V - Zelar pelo bom andamento dos processos seletivos regulares da graduação;
VI - Examinar e deliberar sobre os casos omissos referentes ao andamento do Processo Seletivo;
VII - Participar das reuniões de planejamento e propor melhorias para todo o processo.
Art. 4º Fica revogada a Portaria Nº 116/PROGRAD/UFFS/2021, publicada no Boletim Oficial da UFFS.
Art. 5° Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 09 de fevereiro de 2022.
Data de publicação: 09 de fevereiro de 2022.
Jeferson Saccol Ferreira
Pró-reitor de Graduação