RESOLUÇÃO Nº 24/CCLPCH/UFFS/2024

Estabelece equivalência entre componentes curriculares do PPC 2019 do curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, Campus Chapecó

A Coordenação do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura do Campus Chapecó, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com decisão tomada pelo Colegiado do Curso, em reunião realizada no dia de 24 de outubro de 2024, registrada na Ata nº 05/2024,

RESOLVE:

Art. 1º Alterar o ANEXO IV - REGULAMENTO DE APROVEITAMENTO POR EQUIVALÊNCIA DE COMPONENTE CURRICULAR no Projeto Pedagógico 2019 do Curso de Pedagogia – Licenciatura, com o seguinte artigo:

Art. 6º Fica conferida equivalência aos componentes curriculares da Estrutura curricular 2019 do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, com componentes curriculares de outros cursos, conforme discriminado abaixo.

 

CCR Matriz 2019

CCRs de outros cursos

Código

Componente Curricular

Créditos

Código

Componente Curricular

Créditos

GCH839

FUNDAMENTOS HISTÓRICOS, SOCIOLÓGICOS E FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO

4

GCH012

FUNDAMENTOS DA CRÍTICA SOCIAL

 

4

GCH833

DIDÁTICA

4

GCH379

DIDÁTICA GERAL

4

GCH1086

TEORIAS DO CURRÍCULO

4

GCH063

TEORIAS DA EDUCAÇÃO

4

GCH838

FUNDAMENTOS PSICOLÓGICOS DA APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO

4

GCH374

TEORIAS DA APRENDIZAGEM E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO

 

4

GLA213

LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS

4

GLA108

LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS

4

 

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, tendo em vista o disposto no parágrafo único, do art. 4º, do Decreto nº 10.139/2019.

Data do ato: Chapecó-SC, 24 de outubro de 2024.
Data de publicação: 26 de novembro de 2024.

Andrea Simoes Rivero
Coordenadora do Curso de Graduação em Licenciatura em Pedagogia do Campus Chapecó