RESOLUÇÃO Nº 30/CONSCER/UFFS/2017
O Conselho de Campus da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim, no uso de suas atribuições legais, considerando a decisão tomada na 4ª Sessão Ordinária de 2017, realizada em 29 de maio de 2017,
RESOLVE:
Art. 1º CONSTITUIR a Comissão para Adequação Fundiária e Ambiental da UFFS – Campus Erechim, que fica assim composta:
I. André Maxwell Mendes;
II. Angela Favaretto;
III. Bruno Zucuni Prina;
IV. João Paulo Peres Bezerra;
V. Rodrigo Burin.
Art. 2º São atribuições da Comissão para Adequação Fundiária e Ambiental da UFFS – Campus Erechim:
I. Verificar obrigatoriedade de fazer o remembramento dos lotes do Campus e encaminhar;
II. Verificar se é necessário fazer o Geo Incra do Campus e encaminhar;
III. Encaminhar a implantação de marcos físicos da perimetral do Campus;
IV. Identificar as APP's e a Reserva Legal do Campus, caracterizá-las, e apontar metodologia de restauro ecológico necessária;
V. Encaminhar o Cadastro Ambiental Rural (CAR);
VI. Criar um Plano Diretor/Zoneamento do Campus.
Art. 3º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Data do ato: Erechim-RS, 29 de maio de 2017.
Data de publicação: 30 de maio de 2017.
Anderson André Genro Alves Ribeiro
Presidente do Conselho de Campus Erechim