RU do Campus Cerro Largo acrescenta proteína de soja em seu cardápio
O objetivo é atender às demandas do público vegetariano.Inicialmente a PTS será servida em período de teste para averiguar a aceitação e a quantidade do consumo do alimento.

Publicado em: 05 de setembro de 2016 06h09min / Atualizado em: 04 de janeiro de 2017 10h01min

A partir desta segunda-feira (5), o RU do Campus Cerro Largo introduziu a proteína de soja (PTS) em seu cardápio, com o objetivo de atender às demandas do público vegetariano. Segundo a nutricionista do RU, Patrícia Dallastra, inicialmente, será realizado um teste para averiguar a aceitação e a quantidade do consumo do alimento. Desta forma, e para que não haja desperdício, todos os dias será disponibilizada uma lista para que a comunidade acadêmica demonstre seu interesse em consumir a PTS. “Desta forma, teremos um quantitativo prévio de porções que deverão ser produzidas e entregues na refeição seguinte”, afirma a nutricionista.

Ela informa que os pedidos poderão ser encaminhados também por e-mail, à empresa cessionária: klendarestaurante@outlook.com, até as 10h do dia em que há interesse em consumir. Deve-se informar o nome completo do interessado, curso (se aluno) ou função (se servidor) e para quais refeições pretende (almoço, jantar ou as duas refeições).

A lista para assinatura presencial ficará disponível no RU, ao lado da balança.