Agendamento de bancas
Fluxo para Bancas de Exame de Qualificação no PPGGEO
1. O pedido deve ser enviado para a Secretaria no e-mail EXCLUSIVO para bancas de qualificação/defesa bancas.ppggeo@uffs.edu.br contendo formulário com ciência/assinatura do orientador e assinatura da/o discente e relatório de qualificação ou dissertação. Os Arquivos de cada email não deve exceder 9MB. * Durante as atividades remotas, é necessário que o formulário contenha o link da sala virtual em que a sessão vai ocorrer. |
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2. A Secretaria avisa o Coordenador, que inclui o pedido de qualificação/defesa na pauta da reunião do Colegiado. A coordenação pode autorizar AD REFERENDUM. |
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3. Após o deferimento da solicitação pelo Colegiado, a Secretaria avisa, por e-mail, os membros da banca, informando o dia, hora e local de realização assim como encaminha o número do protocolo SIPAC com processo contendo os documentos: Ata da Banca, Declaração aos Membros de Banca. |
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4. No dia da banca, o Presidente/Orientador deve entrar no SIPAC com o número do processo informado para editar os documentos: Não esquecer de registrar no texto se o discente foi aprovado ou não-aprovado, assinar no SIPAC, solicitar a assinatura da coordenação do curso. Salvar o PDF e enviar Ata ao discente e à secretaria: sec.ppggeo@uffs.edu.br. Os Arquivos de cada email não deve exceder 9MB. O Presidente/orientador envia PDF da Declaração aos membros da banca (não esquecer de assinar). |
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5. Formulário para Solicitação da Banca (clique aqui)6. Formulário para solicitação de PRORROGAÇÃO de prazo (clique aqui)7. Modelo para o Relatório de Qualificação (clique aqui) |
Defesa de mestrado
Os requerimentos de banca devem ser enviados exclusivamente para o email: bancas.ppggeo@uffs.edu.br |
Formulários: |