Agendamento de bancas


Fluxo para Bancas de Exame de Qualificação no PPGGEO

 

 

1.       O pedido deve ser enviado para a Secretaria no e-mail EXCLUSIVO para bancas de qualificação/defesa bancas.ppggeo@uffs.edu.br contendo formulário com ciência/assinatura do orientador e assinatura da/o discente e relatório de qualificação ou dissertação. Os Arquivos de cada email não deve exceder 9MB. 

* Durante as atividades remotas, é necessário que o formulário contenha o link da sala virtual em que a sessão vai ocorrer.

2.       A Secretaria avisa o Coordenador, que inclui o pedido de qualificação/defesa na pauta da reunião do Colegiado. A coordenação pode autorizar AD REFERENDUM.

3.       Após o deferimento da solicitação pelo Colegiado, a Secretaria avisa, por e-mail, os membros da banca, informando o dia, hora e local de realização assim como encaminha o número do protocolo SIPAC com processo contendo os documentos: Ata da Banca, Declaração aos Membros de Banca.

4. No dia da banca, o Presidente/Orientador deve entrar no SIPAC com o número do processo informado para editar os documentos: Não esquecer de registrar no texto se o discente foi aprovado ou não-aprovado, assinar no SIPAC, solicitar a assinatura da coordenação do curso. Salvar o PDF e enviar Ata ao discente e à secretaria: sec.ppggeo@uffs.edu.br. Os Arquivos de cada email não deve exceder 9MB. O Presidente/orientador envia PDF da Declaração aos membros da banca (não esquecer de assinar). 

 

Prorrogação de prazos para Qualificação

O pedido é protocolado na Secretaria, contendo justificativa, prazo solicitado, ciência/assinatura do orientador e assinatura da/o discente.Os Arquivos de cada email não deve exceder 9MB. 

A Secretaria avisa o Coordenador, que inclui o pedido de prorrogação na pauta da reunião do Colegiado.

Após o deferimento da solicitação pelo Colegiado, a Secretaria envia um e-mail à/ao discente (em cópia ao/à orientador/a) informando que a decisão. O documento é arquivado na pasta (física ou virtual) da/o discente.

O secretário inclui o novo prazo no sistema, se for o caso.

5. Formulário para Solicitação da Banca (clique aqui)
6. Formulário para solicitação de PRORROGAÇÃO de prazo (clique aqui)
7. Modelo para o Relatório de Qualificação (clique aqui)

 

Defesa de mestrado

 

 

Os requerimentos de banca devem ser enviados exclusivamente para o email: bancas.ppggeo@uffs.edu.br 
 
Formulários: