Escolas interessadas em participar do Portas Abertas devem se inscrever até 4 de outubro
Visitas serão realizadas nos dias 17 e 18

Publicado em: 01 de outubro de 2024 08h10min / Atualizado em: 01 de outubro de 2024 09h10min

A UFFS - Campus Erechim realiza, nos dias 17 e 18 de outubro, a terceira edição do Portas Abertas, projeto que promove a visita de estudantes do ensino médio à UFFS. As escolas interessadas devem efetuar inscrição até o dia 4 de outubro pelo formulário.

A Universidade disponibilizará transporte para as escolas interessadas. No Campus, a visita será realizada nos três turnos, com duração mínima de 2 horas. Os estudantes terão a oportunidade de vivenciar atividades nos laboratórios, além de visita ao Planetário Móvel, entre outras ações. Os alunos também receberão lanches e brindes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail assac.er@uffs.edu.br.