UFFS - Campus Erechim recepciona servidores e apresenta perspectivas e desafios para 2012

Publicado em: 27 de fevereiro de 2012 13h02min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

O reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Jaime Giolo, esteve no Campus Erechim, na última sexta-feira (24), para uma reunião com todos os servidores – docentes e técnico-administrativos.

Na sua fala Giolo destacou a evolução que o Campus vem apresentando. “Há pouco mais de dois anos o Campus Erechim teve início com um grupo pouco maior de 10 servidores, e hoje temos mais de mil pessoas circulando diariamente, com uma série de atividades e projetos em andamento, o que mostra a rapidez e a pujança do crescimento deste Campus”, ressaltou.

O reitor também apresentou as perspectivas e desafios da UFFS para o ano, trazendo dados institucionais atualizados sobre graduação, pós-graduação, pesquisa, extensão, administração, infraestrutura e planejamento. Com base nas informações apresentadas, os servidores puderam dialogar com o reitor, tirando dúvidas e expondo suas opiniões.

O encontro também serviu para a realização da entrega simbólica das camisetas da UFFS que serão entregues a todos os servidores e a todos os estudantes da instituição. Após a apresentação, o reitor visitou as obras do campus definitivo.

A reunião teve continuidade com a apresentação da nova estrutura do Campus Erechim, realizada pelo diretor do campus, Ilton Benoni da Silva. “Ao longo de todo o segundo semestre de 2011 foi realizado um intenso trabalho de planejamento e reorganização dos espaços físicos, da funcionalidade e das responsabilidades dos setores, para melhor atender às demandas que se desenhavam para 2012”, destacou Benoni. O encontro oportunizou, também, a acolhida do Campus aos novos servidores que ingressaram recentemente na instituição.