UFFS participa do 1º Balcão de Negócios em Gaurama

Publicado em: 20 de dezembro de 2011 12h12min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Com o objetivo de divulgar cursos, forma de ingresso e, principalmente, seu processo seletivo, cujas inscrições encontram-se abertas até o dia 13 de janeiro de 2012, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim participou, no último sábado 17, do 1º Balcão de Negócios em Produção Leiteira do Município de Gaurama.

A feira foi um evento em nível regional realizada durante a semana do município, em comemoração aos seus 57 anos de emancipação. As atividades foram voltadas principalmente ao setor de produção leiteira, merecendo destaque também as diversificadas atrações artístico-culturais, bem como a participação de instituições educacionais da região.

Segundo o pedagogo da UFFS – Campus Erechim, Marcelo Ronsoni, “a participação em feiras e eventos regionais é importante para a divulgação da UFFS como instituição pública de ensino superior na região e, também, para aproximar as atividades de ensino, pesquisa e extensão que são desenvolvidas no campus para a comunidade regional”.

Compuseram a equipe representativa da UFFS- Campus Erechim no evento, além do pedagogo Marcelo Ronsoni, o professor Thiago Ingrassia Pereira, a estudante Núbia Lyneburger, o técnico em assuntos educacionais Ricardo Conceição e o coordenador acadêmico Paulo José Sá Bittencourt.