UFFS promove exposição temática sobre o Censo 2022 com a participação do IBGE
Evento ocorre no dia 17 de outubro

Publicado em: 14 de outubro de 2024 08h10min / Atualizado em: 14 de outubro de 2024 08h10min

A UFFS - Campus Erechim realizará, no dia 17 de outubro, às 19h, a Exposição Temática “Tudo o que você precisa saber sobre o Censo 2022”. O evento será realizado no Auditório do Bloco dos Professores e integra o projeto de extensão “A cidade de Erechim no século XXI: adensamento, expansão e dinâmica imobiliária - repensando a região e a cidade”. Este projeto é coordenado por professores do Programa de Pós-Graduação em Geografia e dos cursos de Geografia da UFFS, com apoio do Núcleo de Estudos Território, Ambiente e Paisagem (Netap).

A exposição terá como convidado especial Admar Hélinton Dornfeld, coordenador do Censo 2022 do IBGE em Erechim, que abordará os principais dados e insights gerados pelo censo, além de sua relevância para o planejamento urbano e políticas públicas. A professora Juçara Spinelli atuará como mediadora.

O evento é voltado para estudantes, professores e a comunidade em geral, sendo gratuito e aberto ao público. Haverá certificação para os participantes.

Mais informações podem ser obtidas com a professora Juçara pelo e-mail jucara.spinelli@uffs.edu.br