Reserva de salas

 

Solicitação de reserva de espaços/salas/auditórios:

Para realizar a reserva de espaços o interessado deverá efetuar a solicitação diretamente no sistema de reservas, disponível no endereço: https://reservas-ls.uffs.edu.br.


Atenção: lembre-se de efetuar a solicitação com antecedência, visto que os espaços são limitados.

  • As reservas dos auditórios estarão sujeitas a aprovação do moderador e responsável pelo apoio aos Eventos do Campus (constará como pendente e na cor laranja até aprovação).
  • Para o semestre 2020.2 as salas de aula estão bloqueadas, serão liberadas para reserva somente após cadastramento do ensalamento.

     

Acesso ao sistema de reservas:

  • Todos os servidores docentes, técnicos-administrativos e acadêmicos possuem acesso e permissão para reserva, com o mesmo login e senha do e-mail/portal do professor/aluno.
  • O sistema é intuitivo e permite várias formas de visualização.
  • É permitido a todos os usuários: a consulta de reservas, o cadastro de reservas e a exclusão de reservas próprias (que tenham sido efetuadas pelo próprio usuário).
  • Logo após a efetivação da reserva o sistema enviará um e-mail de confirmação ao usuário que cadastrou.

 

Contato: 

  • Laboratório de Mídias Digitais e Eventos
    E-mail: eventos.ls@uffs.edu.br / Telefone (42) 3635 0086.