Reserva de salas
Solicitação de reserva de espaços/salas/auditórios:
Para realizar a reserva de espaços o interessado deverá efetuar a solicitação diretamente no sistema de reservas, disponível no endereço: https://reservas-ls.uffs.edu.br.
Atenção: lembre-se de efetuar a solicitação com antecedência, visto que os espaços são limitados.
- As reservas dos auditórios estarão sujeitas a aprovação do moderador e responsável pelo apoio aos Eventos do Campus (constará como pendente e na cor laranja até aprovação).
- Para o semestre 2020.2 as salas de aula estão bloqueadas, serão liberadas para reserva somente após cadastramento do ensalamento.
Acesso ao sistema de reservas:
- Todos os servidores docentes, técnicos-administrativos e acadêmicos possuem acesso e permissão para reserva, com o mesmo login e senha do e-mail/portal do professor/aluno.
- O sistema é intuitivo e permite várias formas de visualização.
- É permitido a todos os usuários: a consulta de reservas, o cadastro de reservas e a exclusão de reservas próprias (que tenham sido efetuadas pelo próprio usuário).
- Logo após a efetivação da reserva o sistema enviará um e-mail de confirmação ao usuário que cadastrou.
Contato:
- Laboratório de Mídias Digitais e Eventos
E-mail: eventos.ls@uffs.edu.br / Telefone (42) 3635 0086.