Notícias
Ilustração com fundo azul-claro, no plano de fundo a imagem do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul. Sobre a imagem o texto "Acordo de Cooperação: UFFS e município de Porto Barreiro".
31 de janeiro de 2022
Nossa UFFS

Acordo viabiliza a oferta de duas turmas do curso Interdisciplinar em Educação no Campo: Ciências Sociais e Humanas.

Registro condição vacinal
25 de janeiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Novo prazo segue até 11 de fevereiro.

Ilustração com fundo verde escuro contém, na lateral esquerda, figuras de vírus de diversos tamanhos. Ao lado constam as informações: Conselho de Campus Laranjeiras do Sul, Nível de Segurança Operacional (NSO). No canto inferior direito aparece a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
25 de janeiro de 2022
Informe UFFS

Foi estabelecido NSO 4 para o período de 25 de janeiro a 2 de fevereiro.

Ilustração mostra a foto de um girassol.
21 de janeiro de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Prazo para matrículas da primeira chamada inicia no dia 24/01 e segue até 4/02.

Imagem em vermelho com uma foto de alimentos na parte esquerda e a seguinte descrição do lado direito: Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, inscrição até 18/01/2022.
20 de janeiro de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Inscrição é gratuita. Prazo segue até dia 28 de janeiro.

Ilustração com fundo verde. No centro da imagem um quadro branco com o texto: Informe, cancelamento do retorno presencial das aulas teóricas.
19 de janeiro de 2022
Informe UFFS

Novas instruções serão divulgadas no dia 23 de fevereiro.

Ilustração com fundo em tons de verde com os dizeres: Informe; Atendimento da Cantina e Restaurante Universitário.
18 de janeiro de 2022
Informe UFFS

Atendimento será das 10h às 16h.

Ilustração com fundo claro exibe dois laços em tons de cinza. Arte informa: "Palestra Janeiro Branco: falando sobre saúde mental". Imagem contém data, horário, local e informações sobre o palestrante.
18 de janeiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Palestra acontece na sexta-feira (21).

Arte em tons de verde contém no centro a imagem da capa do livro. Sobre a imagem um retângulo na cor branca com os dizeres "dissertação do PPGADR dá origem a livro sobre Agroecologia"
17 de janeiro de 2022

Obra foi elaborada pelo egresso Paulo Henrique Vailati

12 de janeiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Foi estabelecido NSO 3 para o período de 10 a 17 de janeiro.

Arte com fundo cinza informa: Oficinas de férias 2022. Abaixo aparecem três círculos contendo figuras relacionadas ao teatro, handebol e karatê.
11 de janeiro de 2022
Eventos

Atividades abordam teatro, handebol e karatê e serão realizadas entre os dias 25 e 27 de janeiro.

17 de dezembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Inscrições seguem até o dia 28 de janeiro de 2022.

Assinatura Visual do Conselho de Campus Laranjeiras do Sul.
13 de dezembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Conselho expediu carta aos estudantes

Aluna Janaina Delane no momento da formatura remota.
10 de dezembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

A cerimonia será transmitida no perfil do Facebook do Campus, às 18h30.

09 de dezembro de 2021