Notícias
Ilustração com fundo amarelo, com as seguintes informações: Projeto de Extensão Ciclo de Debates em Ciências Sociais. Palestra Cenário político eleitoral, polarização e a democracia em jogo. no centro apresenta a foto do professor Dr. Julian Borba, professor de Ciências Políticas da UFSC. abaixo da foto a informação: Dia 07/12 ás 19h, evento com certificação de ACCs e on-line via webex: Link de acesso: http://uffs.weber.com/meet/felipemattos, e na parte inferior a identificação visual do Curso de Ciências Sociais.
03 de dezembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O evento faz parte do projeto de extensão “Ciclo de Debates em Ciências Sociais”.

Imagem em azul e vermelho com a informação Processo seletivo para professor substituto, Campus Laranjeiras do Sul
28 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Vaga é para o Campus Laranjeiras do Sul. Inscrição deve ser realizada até o dia 3 de dezembro.

Imagem na cor branca com a seguinte descrição: Seminário de Autoavaliação do PPGADR 1º de dezembro 13h30 às 17h30, certificação de 4 horas, local: webex/posg.agorecologia, e uma imagem de uma pequena muda sendo plantada e abaixo a identificação visual da UFFS.
26 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

A atividade será realizada na quarta-feira (1º), a partir das 13h30.

Identidade visual curso de mestrado
22 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade será realizada na quarta-feira (24), a partir das 9h.

19 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Novo prazo para inscrição de chapas segue até 1 de dezembro.

imagem das áreas experimentais
18 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Evento abordará ensaio com centeio e aveia no experimento comparativo de sistemas de produção Biodinâmico, Orgânico, 'Konvencional' e Controle (BDOKC)

A imagem apresenta o professor Antônio Andrioli falando com a comunidade da Associação 8 de Junho
17 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Professor buscou recursos para reconstruir e ampliar o pavilhão da comunidade.

imagem na cor branca com detalhes em vermelho, na parte superior esquerda apresenta as identidades visuais da Executiva Paranaense de Estudantes de Pedagogia e ao lado a identidade visual do Centro Acadêmico de pedagogia Anita Garibaldi, do lado direito superior 13 e 14 novembro em Laranjeiras do Sul, no centro da imagem a descrição: 27º Encontro Paranaense de estudantes de Pedagogia, tema: Imediata renovação da BNC: em defesa da autonomia universitária e da formação unitária do pedagogo! na parte inferior esquerda a foto da professora Rosane Toebem zen com a descrição do nome e a informação: Pedagoga da rede municipal de Laranjeiras do Sul Pr, do lado direito inferior a a seguinte descrição Universidade Federal da Fronteira Sul, BR158, Zona Rural, Bloco B. Sábado e Domingo: a partir das 9h, e logo abaixo o QRcode do evento e aas informações de uso obrigatório de máscara no local e a foto de uma cuia chimarrão com a informação não compartilhe cada com a sua cuia.
11 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O evento ocorre nos dias 13 e 14 de novembro.

10 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Novo prazo para inscrição de chapas segue até 15 de novembro.

A imagem apresenta a identificação visual da UFFS, e logo em seguida a seguinte descrição: Os Centros Acadêmicos dos rusos de Pedagogia da UFFS dos campi: Laranjeiras do Sul, Erechim e Chapecó convidam estudantes, professores e comunidade acadêmica em geral apra a Aula Inaugural do segundo semeste de 2021 com o tema: BNC Formaçã: impacotos nos cursos de Pedagogia. no centro do da imagem a foto da professora Helena de Freitas com a descrição: professora Helena de Freitas é aposentada na Unicamp membro do Conselho Fiscal da Anfope, atuou na CAPES e no MEC no poriodo de 2008 a 2011 em cooordenações de formação de professores.na parte inferior esquerda o QRcode com a descrição: transmissão ao vivo pelo canal de Pedagogia e Educação Popular Acesse através do link disponivel no QRcode. Data 09/11/2021, Horário:19h
09 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

A atividade será realizada dia 9 de novembro, a partir das 19h.

Foto mostra os estudantes fazendo a colheita de beterrabas dentro de uma estufa.
09 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Acadêmicos vivenciam o trabalho dos agricultores por dez dias.

Ilustração mostra a foto de um girassol.
08 de novembro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

Curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. Vagas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

ilustração com a cor preta, com a seguinte informação: Recepção de Economia, 08 a 12 de novembro ás 19h10, plataforma Webex, fotos dos palestrantes e o endereço webex: uffs.webex.com/join/eventos.ls.
05 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O evento terá palestras e gincana.

04 de novembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Prazo para inscrição das chapas segue até dia 08 de novembro.

Card com fundo preto contém informações sobre o evento.
04 de novembro de 2021

Atividade está programada para o dia 10 de novembro.