Notícias
Fotografia retrata um grupo de pessoas ao redor de uma mesa. As pessoas estão manuseando e preparando alimentos. Foto: Julian Perez-Cassarino.
29 de outubro de 2021
Nossa UFFS

Participam das atividades grupos de agricultores da região.

Ilustração com fundo verde escuro contém, na lateral esquerda, figuras de vírus de diversos tamanhos. Ao lado constam as informações: Conselho de Campus Laranjeiras do Sul, Nível de Segurança Operacional (NSO). No canto inferior direito aparece a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
28 de outubro de 2021
Informe UFFS

NSO 2 permanece vigente até o dia 14 de novembro.

25 de outubro de 2021
Informe UFFS

Atividade será realizada no dia 28 de outubro.

19 de outubro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

NSO 3 permanece vigente até o dia 31 de outubro.

Ilustração com fundo verde. Na lateral esquerda, um detalhe na ilustração exibe uma foto do pôr do sol em uma plantação. Ao lado direito os dizeres: Laranjeiras do Sul/PR; Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável; Processo seletivo para disciplinas isoladas; inscrições 15 a 20 de outubro de 2021.
13 de outubro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

Inscrições iniciam no dia 15 e seguem até 20 de outubro de 2021.

08 de outubro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

A sessão pública do RDC eletrônico será realizada on-line no dia 29 de outubro.

05 de outubro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Inscrições entre os dias 5 e 8 de outubro de 2021.

Ilustração com fundo em tons de verde informa: Bio-feira, 1ª Feira de Ciências Biológicas - UFFS; data: 14/10/2021, horário: das 8h30 às 11h30, on-line, transmissão no link: https://uffs.webex.com/meet/ricardo.yamazaki; Vem aí a primeira feira expositiva virtual do curso de Ciências Biológicas da UFFS! Você não vai ficar de fora, né?!; Se você é estudante do ensino fundamental ou médio e gostaria de apresentar seu trabalho, fale com seu professor e preencha o formulário de inscrição!; certificação inclusa! link para inscrição: https://forms.gle/kAmkEEYZBLvBo13b6. Mais informações em biologiasuffs@gmail.com.
04 de outubro de 2021

Evento será realizado on-line no dia 14 de outubro.

01 de outubro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

NSO 3 vale até o dia 12 de outubro de 2021.

Ilustração com fundo verde informa: Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul - Paraná, Grupo de Trabalho para proposta do curso de Administração, Audiência Pública, on-line, 14 de outubro, 18h30 às 20h30, diagnósticos, reflexões e posicionamento sobre a criação da graduação em Administração no Campus. Sobre um retângulo vermelho na base da imagem a informação: transmissão simultânea no YouTube: https://www.youtube.com/c/UFFSCampusLaranjeirasdoSul.
01 de outubro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Audiência pública será no dia 14 de outubro.

Ilustração em formato quadrado está dividida horizontalmente. Na parte superior a foto de um girassol. Na parte de baixo, sobre o fundo cinza escuro, as informações: Campus Laranjeiras do Sul, Processo Seletivo Especial Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura.
29 de setembro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

Curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. Vagas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

23 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Inscrições das chapas entre os dias 1º e 5 de outubro de 2021. Eleição ocorre no dia 20 de outubro.

22 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade será on-line, no dia 30 de setembro.

A foto apresenta a assinatura do acordo de cooperação entre Observatório Social de Laranjeiras do Sul e UFFS, na foto da esquerda para direita, coordenador administrativo Ronaldo José Seramim,  presidente do Obsevatório Mauro Sérgio Provin da Silva e o diretor da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul professor Martinho Machado Junior.
21 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Acordo possui como objetivo o desenvolvimento da educação fiscal.