21 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Encontro é organizado pela UFFS em parceria com a UEL e Corecon.

20 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Evento foi realizado entre os dias 13 e 17 de setembro.

Ilustração com fundo verde escuro informa: participe da pesquisa: interesse no ensino superior. No canto inferior esquerdo a figura de uma pessoa em uma mesa de trabalho/estudo e, ao lado dela a figura de um formulário sendo respondido.
20 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Integrantes da comunidade acadêmica e regional podem responder pesquisa até o dia 26 de setembro.

17 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Acordo visa potencializar a cultura do empreendedorismo e inovação na região.

Foto mostra do alto o campo onde foram realizados os experimentos da tese.
16 de setembro de 2021
Nossa UFFS

A pesquisa de Diego dos Santos foi a ganhadora na categoria Ciências Ambientais.

imagem em azul com a informação: Uma homenagem do Programa Química em Arte à UFFS: sábado, 18/09  às 19h. Armandinho Macêdo, e a foto do artista.
13 de setembro de 2021

Evento acontece dia 18 de setembro, às 19 horas.

imagem do acervo da biblioteca
09 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

As alterações buscam facilitar o acesso e atender as necessidades de comportar as novas aquisições bibliográficas

Ilustração com fundo na cor azul celeste informa: campanha do brinquedo, doe um brinquedo e receba um sorriso. No centro da imagem as figuras de duas crianças e uma caixa com brinquedos. Abaixo das imagens constam as informações: "recebimento das doações até 6 de outubro de 2021, pontos de coleta: Farmácia do Marquinho,  Lírio do Campo, Feito à Mão, Loja Super 10,  Marechal Utilidades e Presentes e  UFFS - Campus Laranjeiras do Sul".
09 de setembro de 2021
Nossa UFFS

Doações serão destinadas a crianças carentes do município

Ilustração com fundo verde escuro contém, na lateral esquerda, figuras de vírus de diversos tamanhos. Ao lado constam as informações: Conselho de Campus Laranjeiras do Sul, Nível de Segurança Operacional (NSO). No canto inferior direito aparece a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
06 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

NSO 3 vale até a próxima sexta-feira (10).

Fotografia mostra oito pessoas ao redor de algumas plantas frutíferas.
06 de setembro de 2021
Nossa UFFS

Atividade foi realizada na sexta-feira, dia 3.

A ilustração contém a seguinte informação na parte superior central: Ciclo de debates em Ciências Sociais: Aproximando mundos,  O papel da pesquisa nas Ciências Sociais, Thiago R. Oliveira. Pesquisador de pós-doutorado no Centro de Investigações Sociais em Nuffield College, University of Oxford. Dia 08/9 às 19h. Evento com certificação de ACCs e On-line via Webex. Link de acesso: https://uffs.webex.com/meet/felipemattos . E na parte inferior esquerda a Identidade Visual do Curso de Ciências Sociais. e na parte inferior direita o Logo do NIPP -Núcleo Interdisciplinar de Politicas Públicas.
02 de setembro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O evento faz parte do projeto de extensão “Ciclo de Debates em Ciências Sociais: Aproximando mundos”.

30 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Evento acontece na sexta-feira, a partir das 13h30.

A foto apresenta uma reunião entre os representantes da prefeitura de Quedas do Iguaçu e equipe diretiva e professores da UFFS.
27 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O objetivo do encontro foi apresentar demandas para possíveis acordos ou convênios.

Ilustração na cor verde, com a identidade visual da UFFS no canto superior esquerdo e no canto superior direito a identidade visual do Centro Acadêmico de Ciências Biológicas, no centro da ilustração a seguinte informação: Evento on-line, II SEMABIO-Segunda semana Acadêmica de Ciências Biológicas da Universidade Federal da Fronteira Sul, nos dias 16, 17 e 18 de novembro.
27 de agosto de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Evento será totalmente on-line e ocorre entre os dias 16 e 18 de novembro.

25 de agosto de 2021

Atividade será realizada na quinta-feira, dia 2 de setembro.