Notícias
Ilustração com fundo verde escuro contém, na lateral esquerda, figuras de vírus de diversos tamanhos. Ao lado constam as informações: Conselho de Campus Laranjeiras do Sul, Nível de Segurança Operacional (NSO). No canto inferior direito aparece a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
24 de junho de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Nível de Segurança Operacional 5 corresponde ao risco altíssimo relacionado à Covid-19

Foto mostra a estudante dentro de um laboratório, ela está com um braço apoiado na bancada. Sobre a bancada estão dispostas 20 Placas de Petri, utilizadas para a condução de um dos ensaios. Dentro das Placas de Petri estão dispostos papel filtro, solução contendo óleos ou substratos de guabiroba e as plântulas a serem avaliadas no estudo.
23 de junho de 2021
Pesquisa

Pesquisa da estudante Cassiane Uliana, do Campus Laranjeiras do Sul, avalia a bioatividade de extratos das sementes e folhas da guabiroba

Ilustração mostra, no plano de fundo, quatro fotos que exibem várias pessoas reunidas. No topo, em primeiro plano, a informação: Curso de Especialização em Realidade Brasileira. No canto direito superior a assinatura visual da UFFS. No centro da imagem, dentro de um retângulo amarelo, a informação: Dia 23.06 às 09h, seguida da informação do tema do encontro em destaque: Aula Inaugural: Realidade Brasileira e desafios no contexto atual: perspectiva nacional e internacional. Logo abaixo o nome do palestrante: Giomar mauro (MST) com sua foto e da palestrante: Soniamara Maranhão (MAB) com sua foto, e abaixo a seguinte informação: Ao vivo pela pela plataforma oficial da UFFS. Na base da imagem estão as identidades visuais dos parceiros na realização do evento.
21 de junho de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Evento on-line é aberto ao público em geral.

Ilustração com fundo azul degradê, em marca d'água aparecem notas musicais. A ilustração informa: Projeto Educação Musical, aulas de violão e viola para iniciantes. No canto direito a assinatura visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
16 de junho de 2021

Interessados podem realizar a inscrição até 15 de julho

Fotografia mostra um homem, em pé, no meio de uma lavoura de milho.
11 de junho de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Estudo foi realizado com agricultores associados ao Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul

Ilustração verde ao fundo . Ao lado esquerdo uma imagem do pôr do sol e uma plantação de trigo. Do lado direito as palavras Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
08 de junho de 2021
Ingresso

Curso oferta até 20 vagas. Inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line

Foto mostra um homem usando uniforme de proteção com rede para cabelo, luvas e máscara. O homem abre uma máquina na linha de produção de uma fábrica de alimentos e observa o interior do equipamento.
02 de junho de 2021
Pesquisa

Publicação aborda a reação da indústria a pandemia e perspectivas para o futuro

Imagem com o fundo verde, contendo em marca d'água o mapa do Brasil, informa: Especialização em Realidade Brasileira, resultado provisório.
01 de junho de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Candidatos classificados, dentro do número de vagas, devem efetuar a matrícula de 7 a 11 de junho.

Ilustração tem como fundo cor amarela com bordas em azul. Centralizado na parte superior o logo do curso de Ciências Econômicas com um texto logo abaixo contendo a frase: “Bem-vindos, Caloures!
01 de junho de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Gincana com a participação dos calouros é a novidade da acolhida

24 de maio de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

O editorial da revista encontra-se aberto para submissão de trabalhos

Ilustração com fundo verde. Na lateral esquerda, um detalhe na ilustração exibe uma foto do pôr do sol em uma plantação. Ao lado direito os dizeres: Laranjeiras do Sul/PR, Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, processo seletivo para disciplinas isoladas,  inscrições: 24 a 27 de maio. No canto inferior direito a identidade visual da UFFS.
20 de maio de 2021
Ingresso

Curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. Inscrições de 24 a 27 de maio.

19 de maio de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Ficou estabelecido o NSO 5, que corresponde ao risco altíssimo relacionado à Covid-19

Foto em plano aberto mostra o prédio do Restaurante Universitário do Campus Laranjeiras do Sul.
17 de maio de 2021

Pregão eletrônico está agendado para quarta-feira, dia 26 de maio

Ilustração com fundo rosa e azul Informa: Processo seletivo para professor substituto, Campus Laranjeiras do Sul.
30 de abril de 2021
Concursos e Processos Seletivos

São ofertadas duas vagas: uma para a área de “Ciências Sociais e Direito” e uma para “Engenharia de Alimentos”