Notícias
Ilustração com fundo vermelho informa: Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Inscrições até 18 de junho. Um detalhe no canto esquerdo inferior destaca a foto de uma cesta com tomates, pimentões, berinjela e outros alimentos. Sobre o fundo vermelho o desenho de um tomate em marca d'água.
29 de abril de 2021
Concursos e Processos Seletivos

São ofertadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2021

Cartaz com fundo em tons de verde. Na parte superior esquerda são apresentados desenhos de um abacate, cenoura, berinjela, brócolis e porco. Logo abaixo aparece o título e data do evento: 3º Encontro Vegetariano da UFFS, 22 de maio de 2021 (segunda-feira), às 9h. Ao lado direito a informação: Aula aberta da disciplina História e Animais, com a filósofa, profa. Dra. Sônia Teresinha Felipe; logo abaixo, dentro de um círculo, a foto da palestrante. No centro do cartaz constam os detalhes do evento: “conceitos fundamentais da dietética animalista: 1. Conceitos Éticos / 2. Conceitos Dietéticos”. Em seguida são apresentados detalhes sobre a palestrante: “Doutora em filosofia moral e teoria política pela Universidade de Konstanz, Alemanha. Professora aposentada da graduação e pós-graduação em Filosofia, e do doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina”. Mediação: Prof. Dr. Miguel Mundstock Xavier de Carvalho; Com direito a certificação para os participantes. Transmissão pelo YouTube www.youtube.com/PPGADRUFFS. Na base da imagem a identidade visual do curso de Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
28 de abril de 2021
Eventos

Evento será realizado no dia 24 de maio

Outdoor ao fundo e três pessoas de pé na frente do outdoor. Uma delas segura um pacote de erva
27 de abril de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Outdoor foi entregue através de acordo de cooperação

Ilustração com fundo azul escuro e contorno amarelo, tem na lateral direita um girassol. Na parte superior, dentro de um semicírculo, as informações: convite para apresentação da 4ª edição Programa Escola da Terra. Paraná - 2021. No centro da imagem os textos: Dia 29/4 às 19h, no endereço: https://uffs.webex.com/join/ana.hammel; Em 2021, o Programa Escola da Terra atenderá 210 educadoras/es que atuam nas Escolas do Campo localizadas em 64 municípios do Paraná. O processo formativo abrange três polos de formação: Multissérie, Multianos e Ciclos de Formação Humana. No canto inferior esquerdo as identidades visuais da UFFS, Unicentro, Secretaria de Educação do Paraná e do Ministério da Educação.
26 de abril de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade acontece na quinta-feira (29)

Ilustração com fundo azul claro, contém, no lado direito, a imagem de um girassol. Ilustração informa: Grupo de estudos de Gênero/UFFS convida: Refletindo sobre o conceito de gênero. Profa. Dra. Siomara A. Marques; Dia 26/04/2021; 17h. Evento on-line: acesso pelo link https://uffs.webex.com/meet/liria.andrioli.
23 de abril de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Encontro será realizado na segunda-feira (26)

Ilustração com fundo verde. Na lateral esquerda, um detalhe na ilustração exibe uma foto do pôr do sol em uma plantação. Ao lado direito os dizeres: Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, inscrições de 1º de maio a 7 de junho.
16 de abril de 2021
Ingresso

São ofertadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2021

Ilustração em tons de palha contém, na lateral esquerda, figuras de perfis de rostos cobertos por textura que imita papéis coloridos amassados. Ao lado das figuras as informações: I Semana Acadêmica de Ciências Sociais; persistir para permanecer; 22, 23 e 24/4; Evento on-line; As inscrições podem ser realizadas no endereço: https://bit.ly/32bdAHl. O link para acessar a sala on-line será enviado, um dia antes, para o e-mail cadastrado na inscrição. Na base da ilustração a assinatura visual do curso de Ciências Sociais.
14 de abril de 2021
Eventos

Evento inicia no dia 22 de abril e tem como temática “Persistir para permanecer”

13 de abril de 2021
Nossa UFFS

Podem ser contemplados estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu

Imagem com o fundo verde, contendo em marca d'água o mapa do Brasil, informa: Especialização em Realidade Brasileira, inscrições até 30 de abril de 2021.
12 de abril de 2021
Ingresso

Inscrições acontecem exclusivamente on-line, até 30 de abril

08 de abril de 2021

Prazo para solicitar o reembolso segue até dia 30 de abril

05 de abril de 2021

Público-alvo são artistas interessados em elaborar projetos culturais

05 de abril de 2021

Atividade será realizada na terça-feira (6), a partir das 15h

Fotografia mostra canteiros nas áreas experimentais. Dois canteiros estão cobertos com plástico e outros seis cobertos com malhas de sombreamento coloridas.
24 de março de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Plantas foram cultivadas em sistema orgânico de produção

Imagem com o fundo verde, contendo em marca d'água o mapa do Brasil, informa: Especialização em Realidade Brasileira, inscrições até 31 de março de 2021.
23 de março de 2021
Pós-Graduação

Curso oferece até 50 vagas para ingresso no segundo semestre de 2021

19 de março de 2021