Notícias
Ilustração com fundo cinza contendo fórmulas e cálculos, informa: VIII Encontro Paranaense de Engenharia de Alimentos e VII Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos, 14 a 16 de julho de 2021, período de inscrição e submissão de trabalhos: 10/03 a 10/06. Site para inscrição: https://www.even3.com.br/epea_semea/. Taxa de inscrição: gratuito para ouvintes, R$ 20,00 para submissão de até 2 trabalhos. Os trabalhos destaques poderão ser publicados no Brazilian Journal of Food Research (REBRAPA). Em breve, progamação completa!
18 de março de 2021

Eventos acontecerão on-line, entre os dias 14 e 16 de julho

Ilustração em tons de laranja contém, no plano de fundo, a foto de frutas e verduras. Em primeiro plano as informações: Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Inscrições em disciplinas isoladas: 17 a 19 de março.
17 de março de 2021

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 e 19 de março

15 de março de 2021

A coleção apresenta 35 textos organizados em dois volumes

Fotografia mostra a estrutura física do Galpão de Almoxarifado e Patrimônio. A foto destaca a frente e uma lateral da obra. Ao lado esquerdo da porta de entrada está ilustrada a identidade visual da UFFS e, ao lado direito, as palavras "Almoxarifado e Patrimônio".
02 de março de 2021
Informe UFFS

Espaço possui mais de 400m²

Imagem com o fundo verde, contendo em marca d'água o mapa do Brasil, informa: Especialização em Realidade Brasileira, inscrições até 31 de março de 2021.
01 de março de 2021
Pós-Graduação

Inscrições acontecem exclusivamente on-line, até 31 de março

01 de março de 2021

Webinários serão realizados nas segundas-feiras, das 19h30 às 21h

Ilustração com fundo branco tem no topo um desenho de três crianças sorrindo. Abaixo aparece o texto "Guia da Cooperação na Escola" e três fotos de grupos de pessoas. Na base da imagem estão as identidades visuais do NECOOP, Ceagro e UFFS.
23 de fevereiro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Material aborda questões de como trabalhar a cooperação em escolas da educação básica

Ilustração com fundo azul  contém as informações: "Ciclo de Debate - Diálogo dos Saberes, apresenta: Liberdade e Valorização Humana; Palestrante Pertti Sakari Simula, Mestre de Ciências e Psicanalista".  Ao lado direito a foto do palestrante. Na parte inferior da imagem as informações: "25/02/2021, às 17h15, via Skype; OBS: terá certificação; será necessário fazer a inscrição".
19 de fevereiro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Palestra com Pertti Simula ocorre na quinta-feira (25)

05 de fevereiro de 2021
Inclusão

Vídeos foram gravados por bolsista com a colaboração dos técnicos do setor

04 de fevereiro de 2021
Informe UFFS

CCRs cuja validação foi deferida já estão lançados no histórico escolar do estudante

Ilustração informa: Processo seletivo para professor substituto, Campus Laranjeiras do Sul.
01 de fevereiro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

Vaga é para o Campus Laranjeiras do Sul, a inscrição deve ser realizada até o dia 5 de fevereiro

Na imagem figuras remetem ao teatro, handbol e karatê; ao lado das figuras os dizeres "Cursos de Férias".
25 de janeiro de 2021

Integram a programação cursos de karatê, handebol e teatro

22 de janeiro de 2021
Concursos e Processos Seletivos

Vagas são para o Campus Laranjeiras do Sul, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 29 de janeiro

Ilustração com fundo verde, composto por frutos em uma macieira, informa: Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, inscrições em disciplinas isoladas de 20 a 23 de janeiro.
15 de janeiro de 2021
Pós-Graduação

Interessados devem efetuar a inscrição on-line entre os dias 20 e 23 de janeiro

Foto registrada do alto mostra parte da infraestrutura do Campus Laranjeiras do Sul. Ao lado esquerdo da imagem observa-se a pista de aeromodelismo.
14 de janeiro de 2021
Campus Laranjeiras do Sul

Acordo busca incentivar o aeromodelismo e promover atividades entre as entidades