Notícias
Na imagem figuras remetem ao teatro, handbol e karatê; ao lado das figuras os dizeres "Cursos de Férias".
12 de janeiro de 2021

Atividades acontecem, on-line, entre os dias 26 e 28 de janeiro

Ao fundo da imagem o corredor de uma biblioteca, com prateleiras e livros, em primeiro plano na imagem está escrito: Retrospectiva Biblioteca 2020.
Campus Laranjeiras do Sul

Ao longo do ano, foi realizado um total de 814 empréstimos, 444 devoluções e 1263 renovações

Pós-Graduação

Candidatos selecionados devem efetuar a matrícula, via e-mail, entre os dias 18 e 25 de janeiro

Campus Laranjeiras do Sul

Teoria e prática aliadas para enriquecer o trabalho escolar

14 de dezembro de 2020

Atividade acontece on-line na próxima quarta-feira (16)

No centro da imagem três mulheres seguram livros, ao fundo dois carros e os prédios da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
10 de dezembro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Livro é resultado da produção da terceira edição do Programa

07 de dezembro de 2020
Informe UFFS

O NSO 5 corresponde ao risco altíssimo relacionado à Covid-19

Print da tela de um computador, contendo nove janelas e respectivamente nove pessoas realizando um bate-papo on-line.
02 de dezembro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Programa já contribuiu com a formação continuada de mais de mil professores

Ilustração preta com fundo de balões vermelhos. No centro são escritas as frases: "Dia 27/11/2020"; "Black da Biblio"; "Devoluções com atraso neste dia terão descontos nas suspensões que vão de 30% a 100%"; "Aproveite e agende a sua devolução" "e-mail: biblio.ls@uffs.edu.br". Na parte inferior é apresentada, em verde, a identidade visual da biblioteca.
25 de novembro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Ação acontece nesta sexta-feira (27)

Imagem com o fundo esverdeado, ao canto esquerdo, composto por algumas cores, o desenho do mapa da América Latina. Sobre a imagem está escrito: Agroecologia 2020, VIII Congresso Latinoamericano. Identidad Latinoamericana, tejiendo el territorio, transformaciones urgentes para la vida.
25 de novembro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

VIII Congresso Latino-Americano de Agroecologia acontece on-line, entre os dias 25 e 27 de novembro

Imagem em tons preto e laranja, com os dizeres: "Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas UFFS-LS, Bate-papo virtual NEABI: Negras e Negros na universidade. 23/11/2020, 19h30, transmissão ao vivo pelo youtube". No canto inferior direito da imagem o desenho da cabeça de um felino, que está dividido em três cores: vermelho, amarelo e preto.
20 de novembro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Evento alusivo ao Dia da Consciência Negra, 20 de novembro.

A imagem de uma vegetação, em foco a erva medicinal - Tá Tónh.
19 de novembro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Trabalho foi desenvolvido na terra indígena Rio das Cobras, em Nova Laranjeiras/PR

13 de novembro de 2020

Atividade está programada para quarta-feira (18), a partir das 17h

Ilustração mostra ao fundo uma montagem com quatro fotos que exibem árvores, uma plantação e dois terrenos cobertos pela vegetação. No topo, em primeiro plano, a informação: Grupo de Estudos de Gênero da UFFS. No centro da imagem, dentro de um círculo verde, o tema no encontro em destaque: O trabalho das mulheres na agroecologia; logo abaixo o nome da palestrante: Drª  Naira Estela Roesler Mohr; a data e horário do encontro: 19 de novembro; 19h; quinta-feira. Na borda da ilustração o endereço eletrônico: uffs.webex.com/meet/liria.andrioli.
13 de novembro de 2020

Atividade ocorre na próxima quinta-feira (19), às 19h

09 de novembro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul