01 de junho de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Aplicativo possibilita acesso à diversas informações sobre o Campus

Imagem com fundo branco contém quadros e retângulos na cor azul. No topo da imagem a informação "Live plataforma Facebook", em seguida o título "Saiba como manter a segurança dos alimentos em tempos de pandemia". Logo abaixo as fotos e nomes das palestrantes. Ao lado esquerdo a data e horário do evento. Na parte inferior as assinaturas visuais do Comitê Territorial dos Pequenos Negócios do Território Cantuquiriguaçu, UFFS e Sebrae.
01 de junho de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Palestra é voltada para empresários do ramo alimentício, manipuladores de alimentos e demais interessados

Foto mostra diversas embalagens contendo arroz, açúcar, leite, ovos, panificados, entre outros.
29 de maio de 2020

Inciativa beneficia 2 mil famílias de dez municípios

Na imagem três pessoas estão em pé, segurando nas mãos cartazes e pacotes contendo as cartilhas.
25 de maio de 2020
Nossa UFFS

Ação é realizada em parceria com o Colégio José Marcondes Sobrinho e o projeto de extensão do curso de Medicina da UFFS – Campus Chapecó

Uma imagem de mãos segurando uma máscara, com os dizeres "Campanha solidária - Troque 1 kg de alimento não perecível por uma máscara reutilizável. Você estará protegendo sua família e ajudando a alimentas aqueles que precisam!"
22 de maio de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes

Duas pessoas estão olhando para uma parede na qual estão fixados vários papéis com anotações. Ao lado direito aparece o texto: "Como a Engenharia de Alimentos mudou a minha vida?".
18 de maio de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Curso também compartilha nas redes sociais informações sobre o combate à Covid-19

Foto mostra uma horta na qual são cultivados diversas variedades de hortaliças.
12 de maio de 2020
Extensão

Ação possibilita geração de renda aos produtores rurais e alimentação saudável para dezenas de famílias da cidade

Ao fundo da imagem um ramalhete de cenouras, em primeiro plano os dizeres: Mestrados, Inscrições abertas - de 8 de maio a 8 de junho
12 de maio de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Há vagas para o Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável e para o Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Foto mostra canteiros onde são plantadas hortaliças. Os canteiros estão cobertos com malhas de sombreamento.
06 de maio de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Temperaturas baixas favorecem o desenvolvimento de determinadas cultivares

Foto em plano aberto mostra o prédio do Restaurante Universitário do Campus Laranjeiras do Sul.
27 de abril de 2020
Nossa UFFS

Espaço já serviu mais de 227 mil refeições para alunos, docentes, TAEs e pessoas da comunidade regional

Ao fundo da imagem, na palma de uma mão, um pequeno globo terrestre, a frente uma caixa de texto com os dizeres: Como a Engenharia de Alimentos pode contribuir para o mundo?
14 de abril de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Frente à pandemia da COVID-19, evento busca discutir como a Engenharia de Alimentos pode contribuir com o mundo

Na imagem algumas pessoas aguardam em fila para recebimento das cestas.
07 de abril de 2020

76 famílias foram atendidas pela iniciativa

Na foto, a frente, caixas de papelão com os materiais doados e, ao fundo, pessoas.
03 de abril de 2020
Nossa UFFS

“A UFFS vem contribuindo com o que é possível neste momento tão importante pelo qual a sociedade está passando”, enfatizou o diretor do Campus

18 de março de 2020