Notícias
Na imagem alguns plantas de milho em fase de desenvolvimento inicial, em bandejas na casa de vegetação
04 de março de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

A adubação verde tem sido uma estratégia adotada pelos agricultores para reduzir a utilização de insumos químicos sintéticos

Na imagem a frase: "Seleção de bolsista setor de acessibilidade", logo abaixo "inscrições de 2 a 6 de março". Abaixo da frase, quatro ilustrações representando pessoas.
28 de fevereiro de 2020

Interessados devem realizar a inscrição entre os dias 2 e 6 de março

Imagem contendo nome dos mestrados ofertados no Campus Laranjeiras do Sul
21 de fevereiro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Interessados podem efetuar as inscrições entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março

Na imagem, em plano fechado, uma mão está manuseando a planta.  No centro da foto estão três pepinos.
12 de fevereiro de 2020
Pesquisa

Estudo é conduzido nas áreas experimentais e laboratórios da UFFS

A foto mostra um laboratório onde alguns estudantes estão manuseando as sementes de milho, dispostas em uma bancada.
11 de fevereiro de 2020
Pesquisa

Estudo busca desenvolver estratégias de controle de insetos-pragas que possam ser adotadas por agricultores

A imagem possui uma linha transversal que faz a divisão da parte superior e inferior. Na parte de cima constam as informações: Processo Seletivo para Professor Substituto; Inscrições de 12/02 até 18/08; Áreas: “Irrigação e Drenagem” e “Construções Rurais”. Ao fundo da imagem linhas finas formam quadriculados. Na parte inferior uma foto esmaecida mostra um professor escrevendo no quadro.
10 de fevereiro de 2020
Concursos e Processos Seletivos

São ofertadas duas vagas: uma para a área de “Irrigação e Drenagem” e uma para “Construções Rurais”

Na imagem os cinco integrantes da equipe posam com um vale em tamanho gigante, contendo a descrição do prêmio recebido. Um estudante segura nas mãos o troféu da equipe.
07 de fevereiro de 2020

Equipe ganhou uma viagem para ecossistema de Toronto, no Canadá

Varias pessoas em pé posam para foto ao lado dos laboratórios do Campus Laranjeiras do Sul.
06 de fevereiro de 2020

Toda comunidade está convidada a visitar o Campus e conhecer mais sobre a UFFS

Imagem mostra uma pequena parte da área demonstrativa de sistemas agroflorestais na Vitrine Tecnológica de Agroecologia. A foto mostra parte do espaço onde são cultivadas bananas, pêssegos, inhame, mandioca, entre outras.
28 de janeiro de 2020
Campus Laranjeiras do Sul

Evento ocorre entre os dias 3 e 7 de fevereiro em Cascavel (PR)

21 de janeiro de 2020

Atividade ocorre na Praça José Nogueira do Amaral, a partir das 15h

A foto apresenta uma visão panorâmica do Campus Laranjeiras do Sul. Na imagem aparecem os prédios do Restaurante Universitário (RU), três pavilhões de Laraboratórios, Bloco A, Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e o Bloco Docente/Administrativo.
15 de janeiro de 2020
Ingresso

Curso será ofertado nas modalidades de bacharelado e licenciatura

09 de janeiro de 2020
Nossa UFFS

Objetivo é facilitar o acesso de estudantes oriundos de outros municípios aos imóveis disponíveis para locação na cidade

Na imagem figuras remetem ao teatro, handbol e karatê; ao lado das figuras os dizeres "Cursos de Férias".
07 de janeiro de 2020

Eventos acontecem entre os dias 27 e 29 de janeiro

20 de dezembro de 2019
Informe UFFS

Recesso inicia na segunda-feira, dia 23, e segue até 3 de janeiro

Imagem mostra duas fileiras com 5 bandejas cada. As embalagens estão dispostas uma ao lado da outra sobre uma bancada.
19 de dezembro de 2019
Pesquisa

Bandejas expandidas biodegradáveis utilizam como matéria-prima amido de mandioca e resíduos provenientes da agricultura e das indústrias de alimentos