Notícias
Ao fundo da imagem um carrinho de compras em um corredor de supermercado, em primeiro plano uma caixa de texto com a seguinte frase: preço médio da Cesta Básica.
16 de dezembro de 2019

Custo médio da cesta básica foi de R$ 996,88

Na imagem, livros distribuídos em prateleiras.
13 de dezembro de 2019

Em 2019 foram realizados mais de 20 mil empréstimos

A imagem contém bordas coloridas em vermelho, azul e roxo. Ao centro um quadro onde está escrito: Seleção de Bolsistas Técnicos Laboratório Multiusuários; Inscrições de 12 a 15 de dezembro; Valor da bolsa: R$ 2.000,00. A imagem é assinada pela UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
12 de dezembro de 2019

Interessados devem efetuar a inscrição até as 23h59 do dia 15/12/2019

Na foto uma forma de picolés está sobre uma bancada e um picolé está sendo desenformado.
11 de dezembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Frutas utilizadas nas receitas foram fornecidas pelos agricultores

Na foto, registrada dentro de uma sala de aula, sete estudantes estão em pé e outros três estão agachados, todos seguram em suas mãos os certificados de participação no projeto. Ao lado deles estão Ronaldo José Seramim, um dos Coordenadores do Projeto e o professor Diogenes Marcante Ribeiro, Diretor do Colégio Estadual Vila Industrial.
10 de dezembro de 2019

Projeto de extensão atendeu 29 estudantes do 6º e 7º ano

Lascas de batata yacon desidratadas estão dispostas em 12 placas de vidro para processo de secagem. Os materiais estão dispostos em uma bandeja de estufa de secagem.
09 de dezembro de 2019
Pesquisa

Pesquisas buscam promover o desenvolvimento de novos produtos e evitar o desperdício de alimentos

06 de dezembro de 2019

Período para inscrição segue aberto até o dia 20 de dezembro

Imagem mostra plantas cultivadas no pomar do Campus Laranjeiras do Sul. Ao fundo do pomar pode ser observada parte da estrutura do Bloco Docente/Administrativo do Campus.
05 de dezembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Espaço permite uma infinidade de experimentos agrícolas, de Aquicultura e, futuramente, de avicultura e ovinocultura

Na foto os integrantes do projeto estão em frente ao público fazendo apresentação. Eles seguram em suas mãos instrumentos musicais.
04 de dezembro de 2019

Apresentações foram prestigiadas por estudantes e professores da APAE

Na foto o estudante David está manuseando a estação de electrospinning laboratorial.
28 de novembro de 2019
Internacional

Em sua rotina estão a leitura de artigos, a seleção de informações para a pesquisa, as atividades laboratoriais e as reuniões de planejamento

Imagem com fundo preto contém vários desenhos de livros e as seguintes frases: Black Friday; Devolução de livros atrasados efetuadas no dia 29/11 não irão gerar afastamento. A imagem contém a assinada da Biblioteca do Campus Laranjeiras do Sul.
28 de novembro de 2019
Nossa UFFS

Livros em atraso, devolvidos na sexta-feira (29/11), não geram afastamento ao usuário

A foto mostra a porta de acesso principal ao Bloco A do Campus, pelo lado interno do prédio. A imagem retrata várias pessoas descendo as escadarias e passando pela porta em direção à área externa do prédio.
27 de novembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Objetivo é preparar os brigadistas e comunidade acadêmica para agir em casos de sinistros

Na foto o professor José Motta Filho está ministrando palestra.
27 de novembro de 2019
Eventos

Evento é promovido pela UFFS e AENVAPI, com patrocínio do CONFEA e apoio do CREA-PR

26 de novembro de 2019

Período para inscrição/seleção ocorre entre os dias 3 e 10 de dezembro

Ilustração com fundo em tons de verde e azul. No corpo da imagem as frases: Seleção de estagiários; Estágios não-obrigatórios; Inscrições: 25/11 a 06/12.
22 de novembro de 2019
Concursos e Processos Seletivos

São ofertadas duas vagas. Período para inscrição inicia no dia 25 de novembro e segue até 06 de dezembro.