Na imagem uma horta na qual diversas hortaliças são cultivadas.
11 de setembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Projeto colabora para que os camponeses vendam sua produção para moradores da cidade

No centro da imagem as informações: 05 de novembro. III Feira de Ciências da Cantu na UFFS. Na base da imagem várias vidrarias representam atividades científicas.
10 de setembro de 2019
Eventos

Inscrições são gratuitas e melhores trabalhos serão premiados

Na foto um grupo de pessoas está sentado em cadeiras em um auditório, formando um círculo.
09 de setembro de 2019

Encontro ocorreu durante a 7ª Semana Acadêmica de Economia

Na imagem um grupo de pessoas, em pé, posa para foto em frente ao prédio que abriga as instalaçãoes da Agroindústria.
06 de setembro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Inauguração da Agroindústria de Processamento Mínimo em Reserva do Iguaçu (PR) ocorreu no dia 4.

Estudantes vinculados ao projeto, acompanhados pelo Diretor do Colégio, posam para foto. Ao fundo o Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul
05 de setembro de 2019
Extensão

Participam do projeto alunos do 6º e 7º ano do Colégio Estadual Vila Industrial de Laranjeiras do Sul (PR)

29 de agosto de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Consuni aprovou a criação dos cursos na quarta-feira (28)

28 de agosto de 2019

Período para inscrição inicia no dia 2 de setembro

23 de agosto de 2019
Eventos

Atividades acontecem entre os dias 26 e 30 de agosto na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul

Na imagem um grupo de pessoas está reunido no pomar do Camus e estão ao redor de uma planta. Ao fundo da imagem pode ser observado o Centro Vocacional Tecnológico e parte do Bloco A da UFFS.
23 de agosto de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade foi realizada no pomar do Campus e em propriedade de agricultor

Na foto um homem está em pé falando para o público de jovens estudantes que permanecem sentados em um auditório.

Projeto Futurama foi apresentado para os estudantes do Centro

Propostas devem ser encaminhadas entre os dias 02 e 30 de setembro

Atividade ocorre na Praça José Nogueira do Amaral, a partir das 15h

Na imagem constam as informações: Processo Seletivo Professor Substituto. Logo abaixo uma linha e em seguida a frase: Inscrições de 19 a 23/08. Áreas de conhecimento: Direito e Ciências Sociais (1 vaga); Matemática (1 vaga). Ao fundo da imagem linhas finas formam pequenos quadros.
15 de agosto de 2019
Concursos e Processos Seletivos

São ofertada vagas para as áreas de Matemática e Direito e Ciências Sociais

15 de agosto de 2019