Notícias
Na imagem os dizeres: Seleção de Monitores de Ensino, bolsistas e voluntários, Edital Nº 27/ACAD-LS/UFFS/2019; e abaixo quatro figuras, lado a lado, representando estudantes.
18 de julho de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

São ofertadas duas vagas para monitores remunerados e sete vagas para monitores voluntários

Imagem contendo nome dos mestrados ofertados no Campus Laranjeiras do Sul
17 de julho de 2019

Interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 29 e 31 de julho

Na imagem várias pessoas estão em uma praça. Elas estão em pé e algumas seguram em suas mãos plaquinhas com hashtags com diversos dizeres. Atrás das pessoas tem uma árvore e nela está pendurado um banner com o logo da UFFS e nome dos cursos ofertados.
10 de julho de 2019

Hora do Mate é realizada uma vez por mês, na praça José Nogueira do Amaral

Na imagem, várias pessoas estão em pé posando para a foto. As pessos seguram em suas mãos plaquinhas com diversas hashtags.
09 de julho de 2019
Nossa UFFS

Evento integrou comemorações do dia do cooperar

Na foto a palestrante, Pricila Mortiz, está em pé falando para a plateia que acompanha a apresentação.
09 de julho de 2019

Engenheira Agrônoma, Pricila Moritz, trabalha com a produção de berries

Na imagem três pessoas estão em pé posando para foto. Duas delas seguram os papeis do Acordo de Cooperação Técnica assinado.
08 de julho de 2019

Cooperação tem vigência até 30 de junho de 2024

08 de julho de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Data limite para apresentação das propostas e início da fase de lances é dia 30 de julho

Um estudante segurando o celular faz uma selfie. Ao fundo um grupo de pessoas está posando para foto.
05 de julho de 2019

Projeto busca estimular a musicalização em estudantes com deficiência

Dentro de um laboratório, estudantes acompanham demonstração de experimento da área de Física que está em uma das bancadas do laboratório. Um dos estudantes apresenta aos demais informações sobre o experimento.
05 de julho de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Visitantes acompanharam diversos experimentos da área de Física

Ao fundo da imagem  frutas, em primeiro plano as palavras: Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, matrícula entre os dias 15 a 19 de julho.
04 de julho de 2019
Concursos e Processos Seletivos

Candidatos selecionados devem efetuar a matrícula entre os dias 15 e 19 de julho. Aulas iniciam dia 12 de agosto

Na imagem uma estudante está em pé, ela segura nas mãos um objeto, enquanto explica para as pessoas ao seu redor o uso do material didático.
03 de julho de 2019

A elaboração dos materiais didáticos foi trabalhada no CCR Educação Infantil II

Ao fundo da imagem alguns legumes, em primeiro plano as palavras: Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Matrículas: 3 a 10 de julho de 2019
03 de julho de 2019
Concursos e Processos Seletivos

Candidatos aprovados devem efetuar a matrícula entre os dias 3 e 10 de julho

No fundo da imagem quatro pessoas sentadas formam um círculo. Sobre a imagem aparecem as seguintes informações: "seleção de monitores de ensino; Bolsa: R$ 400,00; Período: 12 meses; Inscrições: até 21h do dia 28/06 na ASSAE; Vagas para estudantes de todos os cursos; 14 monitores remunerados; 33 monitores voluntários". No canto inferior ao lado direito o logo da UFFS.
26 de junho de 2019
Informe UFFS

São ofertadas 14 vagas para monitores remunerados e 33 vagas para voluntários. Inscrições seguem até às 21h do dia 28 de junho

No fundo da imagem fotos de pequenas frutas vermelhas. No canto esquerdo nome do evento, da palestrante, data, local e da atividade. Na base ao lado direito a identidade visual da UFFS, do Grupo e Horticultura da UFFS e da Fruberia.
25 de junho de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Ex-aluna trabalha com produção de pequenas frutas em Portugal, Espanha e Marrocos

Na imagem consta data, local e título do evento. Ao lado direito uma nuvem sai de dentro da abertura de uma mochila escolar, dentro desta nuvem aparecem vários elementos como: livros, planetas, átomos, paleta de tintas, lâmpada e tubos de ensaio.
24 de junho de 2019

Seminário de lançamento e planejamento dos projetos será na sexta-feira (28)