Notícias
No centro da imagem três pessoas estão fazendo caminhada e conversando. Ao lado esquerdo, dentro de um círculo, três crianças estão sorrindo. Ao lado esquerdo da imagem as logomarcas dos apoioadores do evento e no topo da imagem a frase "4ª Caminhada e Tarde Solidária no Parque do Lago"
24 de junho de 2019
Nossa UFFS

O evento faz parte das comemorações do dia de cooperar

Seminário marca o encerramento da terceira edição do Programa Escola da Terra

No centro do cartaz a imagem do mapa do Brasil na cor verde. No cartaz constam os detalhes sobre a palestra.

Palestra ocorre na terça-feira, dia 25, a partir das 15h

Ao fundo da imagem um carrinho de compras em um corredor de supermercado, em primeiro plano uma caixa de texto com a seguinte frase: preço médio da Cesta Básica.

Valor médio teve variação de 16,35% em relação ao mês de maio

Na foto duas pessoas realizam o manejo de árvores frutíferas.
17 de junho de 2019
Pesquisa

Participaram da pesquisa 117 agricultores de grupos inseridos no Núcleo Luta Camponesa, vinculado à Rede Ecovida de Agroecologia

Na imagem um grupo de pessoas está no pomar do Campus e acompanha a apresentação de uma estudantes que utiliza um flipchart como material de suporte para a explicação.
14 de junho de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Atividades foram desenvolvidas durante o mês de maio

Na imagem a palestrante Maristela Vanin Pinto está no palco do auditório e faz demonstração usando o Sorobã, que está em sua mão esqueda.
12 de junho de 2019

Atividades foram realizadas nos dias 10 e 11 de junho

Na imagem cinco pessoas estão em pé posando para foto. Da esquerda para a direita: Afonso Nilson Barbosa de Souza, Luciana Casagrande Pereira, Serli Andrade, Thiago Bergler Bitencourt e Ronaldo José Seramim
Campus Laranjeiras do Sul

Audiência teve como objetivo debater as necessidades culturais de cada região do estado

Na imagem a Diretora da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul faz a entrega de cópia do Acordo de Cooperação para três integrantes do Observatório Social de Laranjeiras do Sul.
Campus Laranjeiras do Sul

Parceria busca promover o desenvolvimento regional integrado

Na imagem as professoras Betina e Janete e o estudante Alexander estão sentadas ao redor de uma mesa.
Internacional

Estudante veio ao Brasil em busca de novas experiências e para a realização de estágio na UFFS

Na imagem a máquina está fazendo a terraplanagem no terreno destinado ao campo de futebol.
06 de junho de 2019
Nossa UFFS

Campo será instalado nas proximidades do Bloco Docente/Administrativo

Na imagem várias pessoas estão sentadas assistindo palestra que ocorro em auditório.
05 de junho de 2019

Conferência ocorreu no dia 29 de maio, em Nova Laranjeiras-PR

Na imagem a representação de um deficiente visual, por meio da figura de um homem, ao lado os dizeres: ampliando as discussões sobre inclusão de estudantes com deficiência visual nas instituições escolares; dias 10 e 11/06 no auditório do Bloco Docente/Adm
30 de maio de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Atividades visam a formação de profissionais e futuros profissionais da educação

22 de maio de 2019
Extensão

Segundo dados de projeto de Extensão, valor teve variação de -18,08% em relação ao mês de abril

Dentro de uma sala de aula as crianças estão sentadas assistindo apresentação do professor.
21 de maio de 2019
Extensão

Atividade terá continuidade nos próximos meses