Notícias
Ao centro da imagem uma mulher em pé a frente de algumas pessoas realizando uma explicação.
17 de maio de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Além de proferir aulas e palestras no Campus, a pesquisadora pode conhecer ações desenvolvidas pela UFFS na região

Na imagem cinco pessoas estão trabalhando no cultivo de experimentos que fazem parte da Vitrine Tecnológica de Agroecologia.
16 de maio de 2019
Nossa UFFS

UFFS é uma das 14 instituições de ensino e pesquisa inseridas na Vitrine Tecnológica de Agroecologia

A foto apresenta uma visão panorâmica do Campus Laranjeiras do Sul. Na imagem aparecem os prédios do Restaurante Universitário (RU), três pavilhões de Laraboratórios, Bloco A, Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e o Bloco Docente/Administrativo.
15 de maio de 2019
Nossa UFFS

Moção é uma reação contrária ao bloqueio da verba destinada à educação

Estudantes sentados em auditório assistem apresentação de palestrante que está no palco. Ao lado esquerdo a imagem de um peixe é projetada no telão.
14 de maio de 2019

Evento ocorre entre os dias 13 e 17

Na parte superior da imagem a informação: 20 a 24 de maio. Ao centro: "Semanas acadêmicas Agronomia e Engenharia de Alimentos". Na parte inferior o logo da UFFS e na lateral direito 3 rodas dentadas, dentro da primeira contém a imagem de uma maça, simbolizando o curso de Engenharia de Alimentos, na segunda a imgem de uma planta, simbolizando a Agronomia e na terceira uma lupa que simboliza a pesquisa.
13 de maio de 2019

Atividades ocorrem entre os dias 20 e 24 de maio

A figura contém o convite para o seminário de avaliação do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável. Na parte superior consta o nome da universidade e do mestrado. Ao centro o convite para a atividade. Na parte inferior as informações de data, hora e local. Na borda inferior os contatos de e-mail e telefone e endereço do Campus Laranjeiras do Sul.
10 de maio de 2019
Pós-Graduação

Objetivo é analisar o andamento do mestrado e reafirmar os compromissos com a Agroecologia e o Desenvolvimento Rural Sustentável

Na imagem um bloco de aulas da UFFS e acima os dizeres: Manual Acadêmico 2019, elaborado em 2016, revisado em 2019.
10 de maio de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

O manual serve como instrumento de auxílio e orientação aos estudantes em sua vida acadêmica

Na imagem três grupos de professores desenvolvem atividades utilizando cartolinas.
09 de maio de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade foi realizada nos laboratórios do Campus com a participação de professores de Química do NRE de Laranjeiras do Sul.

No topo do cartaz o nome do evento. Ao centro informações sobre a programação. Na lateral direita imagens de frutos e plantas. Na parte inferior logos dos apoiadores do evento.
07 de maio de 2019

As inscrições para participar do evento são gratuitas

Os estudantes formam um círculo ao redor de mesas onde estão expostos materiais relacionados à Aquicultura.
06 de maio de 2019

Atividade foi realizada nos laboratórios e áreas experimentais do Campus

Na imagem cinco estudantes estão em pé segurando uma faixa que contém o logo da Desenvolve Consultoria Júnior e informações para contato
06 de maio de 2019
Nossa UFFS

Evento buscou promover a troca de experiências empreendedoras entre as Empresas Juniores do Paraná

03 de maio de 2019

Atividade será na Praça José Nogueira do Amaral a partir das 15h.

Ao fundo da imagem  frutas, em primeiro plano as palavras: Inscrições prorrogadas, Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.
03 de maio de 2019

Inscrições seguem até quinta-feira, 9 de maio.