Notícias
Na imagem constam as seguintes informações: Projeto “Educação Musical” - Violão | Viola Caipira | Contrabaixo - Inscrições: 07 a 15 de agosto - Contato/inscrições: cultura.ls@uffs.edu.br". Nas laterais, topo e rodapé observa-se notas musicais e instrumentomusical.
08 de março de 2019

Aulas são gratuitas e as inscrições devem ser solicitadas até o dia 15 de março

Na foto uma mesa posta e atrás desta, seis pessoas abraçadas.
06 de março de 2019

Curso teve início em janeiro de 2018

01 de março de 2019
Pós-Graduação

Matrículas devem ser realizadas entre os dias 7 e 11 de março

Na imagem, uma figura de uma pessoa segurando um livro e outra pessoa com um notebook, acima delas os dizeres: Seleção de Bolsistas e Voluntários NECOOP, inscrições até 10 de março, 3 vagas para Bolsitas e até 5 vagas para voluntários
01 de março de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

São três vagas para alunos bolsistas e até cinco para voluntários

Na imagem observa-se uma mão segundando os frutos maduros da Physalis Peruviana
28 de fevereiro de 2019

Pesquisas envolvem o cultivo e pós-colheita da “Physalis Peruviana”

Ao fundo a imagem de um professor escrevendo em um quadro, em primeiro plano os dizeres "Processo Seletivo Professor substituto, inscrições até 8/3, áreas: Microbiologia e Patologia de Organismos Aquáticos, Língua Portuguesa e Agronomia".
28 de fevereiro de 2019
Concursos e Processos Seletivos

Inscrições de 27 de fevereiro a 8 de março

Na foto os participantes da oficina estão sentados e observam a explicação do professor.
26 de fevereiro de 2019
Extensão

Atividades foram realizadas nos dias 7 e 20 de fevereiro em Goioxim e Laranjeiras do Sul

No canto esquerdo da imagem observa-se uma mão depositando voto na urna. Ao lado direito a frase "Eleição para representante discente no CONSUNI/UFFS"
26 de fevereiro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Inscrição de chapas será entre os dias 7 e 13 de março e a eleição ocorrerá nos dias 20 e 21 de março

No centro da imagem uma faixa marrom com a escrita "Calendário Sessões Ordinárias 2019 - Conselho de Campus Laranjeiras do Sul". Ao fundo da imagem um calendário.
25 de fevereiro de 2019

Definição do calendário foi discutida durante a 1ª Sessão Ordinária de 2019

Na foto três formandas seguram o canudo recebido durante a colação de grau.
22 de fevereiro de 2019
Nossa UFFS

Próxima cerimônia de colação de grau será realizada na sexta-feira (1º)

No fundo da imagem uma pessoa está se servindo em um buffet. Em destaque no centro da página a expressão "Licitação da cantina".
21 de fevereiro de 2019

Interessados devem encaminhar a proposta até às 9h15 do dia 14 de março

Imagem com fundo claro contendo as expressões: "Vamos aprender a falar inglês? Let’s go. Projeto Inglês Comunicação Nível Iniciante. Período de inscrição: 21/02 a 08/03. Locais de Inscrição: Secretaria do Colégio Gildo, Secretaria do Colégio Laranjeiras. E-mail: cultura.ls@uffs.edu.br"
21 de fevereiro de 2019

Interessados devem efetuar a inscrição até o dia 8 de março

Na imagem a informação "Horários e ensalamento 2019.1 - Cursos de Graduação" aparece sobreposta a imagem de um caderno aberto.
19 de fevereiro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Horários são válidos para os cursos de Graduação

Na imagem um estudante cadeirante procura livros no acervo da biblioteca.
18 de fevereiro de 2019
Inclusão

Alterações visam tornar o espaço mais acessível

Imagem contendo nome dos mestrados ofertados no Campus Laranjeiras do Sul