13 de fevereiro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Destoca será realizada nas áreas experimentais do Campus

Ao lado esquerdo o texto "Acordo de Cooperação Técnica - Programa Mesário Voluntário". Ao lado direito a imagem de uma mão depositando voto em urna.
01 de fevereiro de 2019
Informe UFFS

Participação no programa Mesário Voluntário pode ser validada como atividade complementar

Estudantes e professores posam para foto em sala de aula. Em frente ao grupo estão posicionadas bandeiras de movimentos sociais e a Bandeira do Brasil.
29 de janeiro de 2019
Campus Laranjeiras do Sul

Especialização conta com discentes oriundos de 20 municípios dos estados do Paraná e Santa Catarina

16 de janeiro de 2019
Informe UFFS

Objetivo é facilitar o acesso de estudantes oriundos de outros municípios aos imóveis disponíveis na cidade

14 de janeiro de 2019
Informe UFFS

Empresas podem oferecer cotas econômicas para fornecimento de canecas, coletes e tendas personalizadas

Na imagem o cartaz do evento contendo na parte superior o nome do evento, ao centro máscaras e um palco de teratro, na parte inferior detalhes sobre data, horário e local do evento.
11 de janeiro de 2019

Eventos acontecem entre os dias 17 e 19 de janeiro

19 de dezembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Horários diferenciados seguem até fevereiro

16 de dezembro de 2018

Estudante do Campus Laranjeiras do Sul faleceu em decorrência de acidente de trânsito

Em primeiro plano, centralizado, os dizeres "Linhas de Campo Magnético", no canto inferior esquerdo o nome dos autores, "Claudio Clauderson Xavier, Daniele Guerra da Silva e Vivian Machado de Menezes", no canto superior esquerdo logo do INSP!, canto inferior direito logo da UFFS, e ao fundo uma imagem de dois ímãs.
13 de dezembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

O Campus Laranjeiras do Sul foi representado no Concurso por dois vídeos: “Linhas de Campo Magnético” e “Resíduos Sólidos na Terra Indígena Rio das Cobras”

Grupo de pessoas posa para foto em frente ao Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul

Projeto recebeu estudantes de 13 instituições de ensino

Atividade foi promovida nos dias 26 e 28 de novembro

Na imagem nove pessoas observam o professor Luciano explicando funcionamento do Espectrômetro de Absorção Atômica.
Nossa UFFS

Treinamento trata sobre a utilização do Espectrômetro de Absorção Atômica

Na imagem quatro estudantes realizam a apresentação do projeto de confecção e venda de móveis e decoração a partir de materiais reciclados. Ao lado dos estudantes uma estante baixa e uma mesa de centro feita de madeiras reaproveitada.
04 de dezembro de 2018
Nossa UFFS