Notícias
Na imagem oito estudantes estão poscionados ao lado de bancada de laboratório onde realizam experimentos.
03 de dezembro de 2018
Ensino

O curso de Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias obteve conceito máximo

O Engenheiro de Aquicultura, Juan Ramon Esquivel Muelbert, está em frete a um quadro branco falando para a plateia.
Campus Laranjeiras do Sul

Palestrante também abordou a questão do primeiro emprego e a carreira profissional

Na imagem o estudante Henning Dicks posa para foto no Hall do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul

Estudante ficará por dois meses na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul

Na imagem pessoas sentadas em auditório acompanham apresentação de palestrante que está no palco.

Atividades foram realizadas entre os dias 26 e 28 de novembro

A estudante Laura García Rojo posa para foto no Bloco de Professores da UFFS Campus Laranjeiras do Sul.
28 de novembro de 2018

Intercambista também participa de atividades no Campus Chapecó

Na imagem um professor está escrevendo no quadro branco e segurando uma anotação com a outra mão.
27 de novembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Na imagem a frase "II Feira do Empreendedor. Inovação, negócios e sustentabilidade". Ao lado direito  a figura de perfil de um rosto humano e na parte superior da cabeça vários prédios intercadados com árvores.
27 de novembro de 2018
Nossa UFFS

Evento tem foco em inovação, negócios e sustentabilidade

Na imagem várias os estudantes e professores do curso, em pé, posam para foto no auditório.
26 de novembro de 2018
Ensino

Próxima etapa é a entrega dos TCCs, que deve ser efetivada até 10 de fevereiro de 2019

Público permanece sentado nas cadeiras do auditório e prestigia a cerimônia.
23 de novembro de 2018
Nossa UFFS

Parceria visa o fortalecimento da formação de professores em Escolas do Campo

Pessoas formam um semi-circulo em atividade nas áreas experimentais e observam apresentação realizada por técnico.
22 de novembro de 2018

Atividades acontecem nas Áreas Experimentais, Pomar e Laboratórios do Campus

20 de novembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Palestra acontece na sexta-feira (23)

Atividades acontecem entre os dias 26 e 28 de novembro

Na imagem o nome, data do evento e valor das inscrições (R$ 20 antecipado e R$30 na hora), a logomarca da UFFS da Desenvolve e do Sindicato Rural.
19 de novembro de 2018

Evento ocorre na quarta-feira (21)

Campus Laranjeiras do Sul

Atividade será na quinta-feira (22)

14 de novembro de 2018
Concursos e Processos Seletivos

Vagas são para as áreas de Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Economia e Psicologia.