Notícias
Na imagem uma estudante observa experimento utilizando um microscópio. Ao lado do equipamento várias amostras estão expostas.
25 de setembro de 2018

Evento ocorre no dia 17 de outubro

Na imagem observa-se o Calorímetro Diferencial de Varredura sobre uma bancada. Ao seu lado esquerdo um cilindro de gás acoplado ao equipamento e ao lado direito um computador, onde são apresentadas as análises realizadas pelo equipamento.
25 de setembro de 2018
Pesquisa

O equipamento será utilizado em pesquisas da Graduação e de programas de mestrado

Na imagem o cartaz do evento, contendo na parte superior o título do curso  e logo abaixo a relação das temáticas que serão debatidas durante o curso. No centro do cartaz diversas imagens ilustram o tema do curso (integração lavoura-pecuária-floresta). No canto inferior esquerdo detalhes sobre a data, custo das inscrições, local e horário de realização. Na parte inferior as logomarcas dos apoiadores.
24 de setembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Curso é promovido pela Desenvolve Consultoria Júnior e Curso de Agronomia do Campus Laranjeiras do Sul

Na imagem um professor a frente da sala de aula aponta para conteúdo do quadro. Estudantes observam o docente.
20 de setembro de 2018

Curso é totalmente gratuito e ofertará 40 vagas anuais em turno integral

Na imagem o cartaz do evento, contendo no topo nome e data da oficina. No centro da imagem estão dispostas informações sobre local de realização, nome dos palestrantes, programação e na parte inferior o logo dos apoiadores.
19 de setembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

A oficina acontece na sexta-feira (28) e a participação é aberta para estudantes e agricultores

Na imagem o nome do evento, data, horário e local de realização.
14 de setembro de 2018

Evento acontece no dia 27 de setembro

Imagem com desenhos de elementos de laboratório com os dizeres: "Monte sua equipe, escolha um tema dentro das áreas: Biologia, Ciências, Engenharias, Física,  Matemática,  Química e Tecnologias e inscreva seu trabalho"
11 de setembro de 2018

Inscrições podem ser efetuadas até dia 23 de setembro

Na imagem o nome do evento, data, horário e local do evento aparecem no centro de uma lupa. Na parte inferior as informações sobre o público-alvo do evento.
10 de setembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Evento será realizado na quinta-feira (13)

Na imagem o vice-reitor da UFFS está em pé, a frente da sala de aula, palestrando para as pessoas que estão na plateia.
04 de setembro de 2018

Curso do Campus Laranjeiras do Sul tem oferta especial no município paranaense

04 de setembro de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Professores e estudantes do Ensino Fundamental (anos finais), Médio e Superior podem submeter experimentos

Na imagem um homem está no palco fazendo apresentação para os participantes que estão sentados na plateia.
03 de setembro de 2018

Evento ocorreu entre os dias 27 e 31 de agosto

Ilustração Educacao do Campo - Laranjeiras do Sul
31 de agosto de 2018

Atividade será realizada na Casa Familiar Rural em Candói-PR

Ao fundo da imagem a ilustração de um cérebro, o qual apresenta diferentes elementos e atividades de diferentes áreas, a frente da imagem os dizeres: "Oferte minicurso/oficina no VIII SEPE, submissão de propostas até 30/09".
30 de agosto de 2018

Prazo para submissão segue até 30 de setembro

Na imagem os participantes sentados no auditório assistem a apresentação do palestrante.
29 de agosto de 2018

Estudantes, professores, profissionais da área e agricultores da região participam da atividade