08 de agosto de 2018

Prova de redação será aplicada no dia 11 de agosto das 14h às 18h

Na imagem constam as seguintes informações: Projeto “Educação Musical” - Violão | Viola Caipira | Contrabaixo - Inscrições: 07 a 15 de agosto - Contato/inscrições: cultura.ls@uffs.edu.br". Nas laterais, topo e rodapé observa-se notas musicais e instrumentomusical.
07 de agosto de 2018

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 7 e 15 de agosto

Na imagem, duas mãos pintadas, uma com a bandeira do Reino Unido e a outra com a bandeira dos EUA, com os dizeres: "Vamos aprender a falar inglês? Inscrições abertas".
03 de agosto de 2018

Interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 7 e 17 de agosto

01 de agosto de 2018

Inscrições para o processo seletivo seguem até 3 de agosto

Ao fundo, a imagem de uma sala de aula onde os alunos estão sentados em carteiras enfileiradas e o professor que está à frente, apontando para o quadro. No centro da imagem as palavras "Horários e ensalamento 2018.2".
31 de julho de 2018
Informe UFFS

Ensalamento provisório poderá ser alterado, caso necessário.

Cartaz com texto Mestrado Laranjeiras do Sul
24 de julho de 2018
Ingresso

Candidatos selecionados devem efetuar matrícula entre os dias 30 de julho e 3 de agosto

Cartaz com texto Mestrado Laranjeiras do Sul
19 de julho de 2018

Interessados devem efetuar a inscrição de 24 a 25 de julho

13 de julho de 2018
Ingresso

A oferta é resultado de acordo de cooperação firmado entre a UFFS e a Prefeitura de Candói-PR

Imagem com desenhos de elementos de laboratório com os dizeres: "Monte sua equipe, escolha um tema dentro das áreas: Biologia, Ciências, Engenharias, Física,  Matemática,  Química e Tecnologias e inscreva seu trabalho"
13 de julho de 2018
Eventos

Serão aceitos experimentos das áreas de Ciências Exatas, Engenharias e Tecnologias

Imagem de um caderno, em plano fechado, mostrando as linhas e um lápis sobre ele
12 de julho de 2018

Interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 1º e 3 de agosto

Imagem contendo o nome do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, com fundo verde.
09 de julho de 2018
Ingresso

Estudantes classificados devem efetuar a matrícula entre os dias 1º e 3 de agosto

No topo do cartaz as palavras "Projeto Conhecendo a UFFS". No centro do cartaz informações sobre o projeto seguida "Para agendar sua visita: entrar em contato com Lucimara Lemiechek,  (42) 3635 0014 ou assac.ls@uffs.edu.br". No rodapé a imagem de um ônibus escolar e elementos como mochilas, réguas, lâmpada, átomo, globo, caderno, lápis completam a figura..
06 de julho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Visitas são dirigidas, organizadas e acompanhadas por servidores do Campus

Na imagem, o espectrofotômetro está posicionado em uma bancada, ao lado de um computador.
04 de julho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Equipamento contribuirá em pesquisas da Graduação e de programas de Mestrado

Na imagem, um grupo de acadêmicos sentados em uma escadaria, ao fundo o bloco de salas de aula.
04 de julho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Programa contou com 60 bolsistas e atendeu 10 escolas da rede estadual de Educação Básica de quatro municípios