Notícias
Na imagem, ao centro, duas ilustrações, uma representando uma pessoa do sexo masculino e outra do sexo feminino; no topo da imagem os dizeres "Seleção de Estagiário - Engenharia de Aquicultura, Edital nº 684/GR/UFFS/2018; rodapé da imagem os dizeres "inscrições de 02 a 04 de julho".
02 de julho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Inscrições seguem até quarta-feira (4)

02 de julho de 2018
Eventos

Atividade ocorre na quarta-feira (4), a partir das 19h

Na imagem quatro pessoas estão em pé, posando para foto. Uma delas que está ao centro segura em suas mãos documento assinado.
29 de junho de 2018
Nossa UFFS

Cooperação viabiliza oferta de uma turma do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas em Candói

Na imagem a plateia sentada observa a mesa diretora em frente ao aduitório.
29 de junho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Audiência abordou o reconhecimento dos diplomas e ingresso na carreira de professor

No topo da imagem a informação "Seleção de Monitores" e a menção no número do edital. No centro constam imagens de quatro pessoas manuseando notebooks e livros e logo abaixo a informação "inscrição de 25 a 28 de junho". Na parte inferior aparece o logo da UFFS.
25 de junho de 2018
Ensino

Período de inscrição inicia nesta segunda-feira (25) e segue até quinta-feira (28)

Contém a imagem de pessoas se servindo no buffet do Restaurante Universitário e os dizeres "RU opção vegetariana"
Campus Laranjeiras do Sul

Demanda pela opção vegetariana superou as expectativas

Nossa UFFS

Cooperação viabilizará oferta de uma turma do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas em Candói

No topo de imagem consta a palavra "Convite" e logo abaixo as informações: "Audiência Pública: Carreira dos Licenciados em Educação do Campo". No centro da imagem constam as infromações sobre a data, horário e local do evento. Na parte inferior constam os logos da UFFS e da Unicentro.
Ensino

Evento será realizado no dia 28 de junho, a partir das 19h30, no auditório do Bloco A do Campus

Na imagem uma pessoa em pé, com microfone na mão, fala para a plateia que está sentada em auditório.
20 de junho de 2018
Eventos

Evento aborda "o avanço do agronegócio no Brasil e a luta por um novo modelo de produção”

14 de junho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Evento ocorre na quarta-feira (20)

13 de junho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade acontece na próxima sexta-feira (15)

Na imagem, vários estudantes estão sentados em cadeiras enfileiradas observando algo a sua frente.
Campus Laranjeiras do Sul

Atualmente o Campus conta com 1031 estudantes, matriculados nos sete cursos de Graduação ofertados

Na imagem dois estudantes sentados utilizam computadores, ao lado deles uma professora passa orientações e faz anotações em caderno.

Atividades ocorreram nos dias 5 e 6 de junho

Ilustração do II seminário integrados de extensão
08 de junho de 2018

Evento ocorre na quinta e sexta-feira, dias 14 e 15.

Na imagem a mestranda Leide permanece em pé a frente da plateia e apresenta o trabalho apontando para informações projetadas em telão. Foto: Éliton Novais/Ascom-LS/UFFS
08 de junho de 2018

Defesa ocorreu na quinta-feira (7)