Notícias
Imagem contendo o nome, data do evento e nome dos cursos que promovem a atividade. Ao fundo a imagem de girassóis.
29 de março de 2018

Evento ocorre entre os dias 10 e 12 de abril

Ao fundo imagem de usuários se servindo em buffet e em primeiro plano as palavras "Aniversário RU 4 de abril".
28 de março de 2018
Nossa UFFS

Para celebrar o aniversário, RU servirá cardápio especial no dia 4 de abril

Cartaz com desenho de lavoura na parte inferior e na parte central uma roda dentada onde está escrito SACA
28 de março de 2018
Eventos

Evento ocorre entre os dias 9 e 13 de abril

27 de março de 2018

Atividades contaram com a participação da comunidade acadêmica e regional

Imagem contendo a programação do Cantuqui Empreende
27 de março de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Evento, que acontece dia 9 de abril, busca fomentar o empreendedorismo na região Cantuquiriguaçu

Pessoas formam a mesa de abertura do evento.
26 de março de 2018
Eventos

Estudantes e professores do Campus Laranjeiras do Sul apresentaram trabalhos durante o Simpósio

Capas de três livros sobrepostos sobre uma mesa
23 de março de 2018

Lançamento ocorre no dia 12 de abril

Conferência de documentos de estudante que é atendida durante efetivação de matrícula.
23 de março de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Comparado aos anos anteriores, o número de matrículas em 2018 teve um salto positivo

Estudantes sentados acompanham apresentação do professor em sala de aula.
22 de março de 2018

Curso desperta expectativas nos novos acadêmicos

Card do processo seletivo com os dizeres: Mestrado em Ciências e Tecnologia de Alimentos. Ao fundo dos dizeres, imagem de uma bactéria.
21 de março de 2018

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 de abril e 4 de maio

Cartaz contendo data, horário, local, tema, nome da palestrante e relação de organizadores, no centro da imagem uma ilustração com diversas árvores.
20 de março de 2018

Atividade será conduzida por Maria Izabel Radomski da Embrapa Florestas

Na parte superior da imagem o nome do festival seguido pela frase venha se apresentar e participar, ao centro da imagem duas máscaras que representam os dois principais gêneros dramáticos: a tragédia e a comédia.
16 de março de 2018

Atividades ocorrem entre os próximos dias 20 e 24

16 de março de 2018
Campus Laranjeiras do Sul