Campus Laranjeiras do Sul define programação local para o VII SEPE
Evento ocorre entre os dias 23 e 28 de outubro

Publicado em: 06 de outubro de 2017 15h10min / Atualizado em: 08 de outubro de 2017 11h10min

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul divulgou, nesta semana, a programação local para o VII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFFS (SEPE), que ocorre entre os dias 23 e 28 de outubro. A participação no evento é destinada aos estudantes, docentes e técnicos-administrativos da UFFS, à comunidade regional e aos demais interessados.

Durante a semana do VII SEPE serão promovidas palestras, minicursos, oficinas, apresentações de teatro e música, mesas-redondas, apresentações de trabalhos, feira de cursos, Mostra de Extensão, Cine SEPE, entre outras atividades.

Destaca-se a participação do Coral da UTFPR – Curitiba, em duas apresentações, na segunda-feira (23) às 19h e no sábado (28) a partir das 20h com o Espetáculo “Fronteiras”, ambas no Cine Teatro Iguassu. Destaca-se também a apresentação da peça teatral “O médico e o monstro: o estranho caso do Dr. Jekyll e o Sr. Hyde”, do Teatro Unificado de Laranjeiras do Sul (TULS), na quarta-feira (25), às 16h, no Campus Laranjeiras do Sul.

O VII SEPE congrega ainda outros eventos: I Congresso Internacional de Educação da UFFS – Laranjeiras do Sul – Território Cantuquiriguaçu; IX Fórum de Educação do Campo da Cantuquiriguaçu; III Seminário de Fortalecimento das Políticas Públicas da Educação do Campo: Escola da Terra; I Encontro do Fórum das Licenciaturas da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul; Mostra de Extensão; e a Formação Continuada de docentes da rede municipal dos municípios de Cantagalo, Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Saudade do Iguaçu e Virmond.

Confira a programação do evento.

Os horários e locais das apresentações de trabalhos submetidos no VII SEPE e no I Congresso Internacional de Educação serão divulgados na próxima semana.