Campus Laranjeiras do Sul divulga edital de seleção de bolsistas para o PIBID Diversidade

Publicado em: 11 de abril de 2016 08h04min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 16h01min

A Coordenação Acadêmica da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul divulgou nesta segunda-feira (11) o Edital Nº 003/UFFS/2016, referente à seleção de alunos do curso Interdisciplinar em Educação do Campo – Licenciatura para participarem como bolsistas no Programa Institucional de Iniciação à Docência – PIBID Diversidade. Por meio do edital são disponibilizadas 13 vagas no subprojeto "Ciências da Natureza e Matemática".

As inscrições podem ser efetuadas no período de 11 a 13 de abril, na Assessoria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul, localizada na sala 232 do Bloco dos Professores/Administrativo, no horário das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às17h.

Para realizar a inscrição, o estudante deverá apresentar os seguintes documentos:

- Formulário de inscrição preenchido;
- Comprovante de matrícula no curso Interdisciplinar em Educação do Campo – Licenciatura contemplado pelo PIBID Diversidade, de acordo com o quadro do item 2 do Edital;
- Carta de intenções, de acordo com as instruções do anexo 1 do Edital;
- Cópia do cartão bancário de conta corrente (apenas frente), cópia de extrato bancário ou do comprovante de abertura de conta no banco constando nome, número da conta e agência. Conforme o edital, os bolsistas do PIBID Diversidade devem possuir conta no Banco do Brasil.
- Cópia do CPF e RG.

A seleção dos candidatos será feita com base na nota obtida na Carta de Intenções, a qual deve ser entregue no ato da inscrição. Sua elaboração deve atender às instruções do Anexo 1 do Edital, com no mínimo 15 linhas e, no máximo, 25. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer no dia 14 de abril.