Campus Laranjeiras do Sul: Inscrições para bolsas do PET terminam nesta quinta-feira (27)

Publicado em: 26 de setembro de 2012 12h09min / Atualizado em: 26 de janeiro de 2017 11h01min

A seleção de bolsistas para o “Grupo Políticas Públicas e Agroecologia” da UFFS, do Programa de Educação Tutorial/Conexões de Saberes (PET), Campus Laranjeiras do Sul, recebe inscrições até amanhã (27).

São oito vagas para PET bolsistas, com bolsas no valor de R$ 400, e quatro vagas para alunos PET voluntários (sem recebimento de bolsa). Podem concorrer às bolsas alunos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos do Campus Laranjeiras do Sul. Devido às especificidades da modalidade do PET-Conexões de Saberes, o candidato deverá, obrigatoriamente, ser de origem camponesa ou indígena.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus. Para outras informações, ligue (42) 3635-8665.