Campus Laranjeiras do Sul participa de desfile em comemoração ao aniversário do município

Publicado em: 03 de dezembro de 2012 10h12min / Atualizado em: 17 de janeiro de 2017 10h01min

Estudantes, técnico-administrativos e professores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul participaram, na sexta-feira (30), do desfile cívico em comemoração aos 66 anos do município.

Este é o terceiro ano que a UFFS participa do evento. Durante a passagem pela rua XV de Novembro, a comunidade acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul exibiu faixas e banners com informações sobre a instituição e os cinco cursos ofertados, além de frases parabenizando o município.

O desfile reuniu cerca de 60 entidades, instituições de ensino, grupos culturais, indústria e comércio, entre outros.