Campus Laranjeiras do Sul promove noite cultural para abertura do I SEPE

Publicado em: 09 de novembro de 2011 10h11min / Atualizado em: 31 de janeiro de 2017 10h01min

No dia 16 de novembro, a Universidade Federal da Fronteira Sul ( UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, fará a abertura oficial do I Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão da UFFS - (SEPE), na praça José Nogueira do Amaral. O evento terá início às 19h40min e contará com diversas apresentações culturais. Acompanhe o cronograma da programação para o Campus Laranjeiras do Sul.

Programação de Abertura

Dia 16 de novembro

Local - Praça José Nogueira do Amaral

19h30 - Abertura do I Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão - SEPE

20h – Apresentação grupo de Capoeira “Herdeiros de Zumbi”

20h30 – Apresentação grupo de Hip Hop – Zyzo Company Dance

21h00– Apresentação “Orquestra Guarapuavana de Viola Caipira”

Dia 17 de novembro

Local:  UFFS - Campus Laranjeiras do Sul

8h – Credenciamento (retirada de material)

8h30 - Abertura em Chapecó - Transmitida por videoconferência

9h Mesa-redonda: As políticas de apoio à Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul do Brasil

14h às 19h - Apresentação de Trabalhos nas salas: 13,14 e 16.

19h às 19h30 – Apresentação do grupo de teatro de Realeza no Auditório

19h30 às 20h – Coffee Breack

20h às 21h30 – Apresentação de Banners nos corredores do campus

Dia 18 de novembro

Local:  UFFS - Campus Laranjeiras do Sul

8h30 às 10h Palestra: A expansão da Pesquisa e da Pós-graduação no Brasil

10h30 às 12h Palestra: O projeto Rondon no Brasil e Santa Catarina

14h às 19h - Apresentação de Trabalhos nas salas: 13,14 e 16.

19h às 19h30 – Coffee Breack

As apresentações dos trabalhos dos estudantes bolsistas poderão ser acompanhadas durante as tardes e noites dos dias 17 e 18, bem como as atividades culturais programadas para acontecerem em cada um dos campi. Já a mesa-redonda “As políticas de apoio à Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul do Brasil”, na manhã do dia 17, e a palestra “A expansão da Pesquisa e da Pós-Graduação no Brasil”, na manhã de sexta-feira 18, acontecerão no Campus Chapecó e transmitidas por videoconferência aos demais campi.

As inscrições para participantes ouvintes podem ser feitas acessando o link Agenda no site www.uffs.edu.br, até o dia 14 de novembro.

SEPE

O Seminário é organizado pelas pró-reitorias de Extensão (PROEC), Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG) e Graduação (PROGRAD) e tem como objetivos proporcionar aos estudantes bolsistas uma oportunidade de exporem os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos e de trocarem ideias e experiências com outros estudantes e pesquisadores. Além disso, também se constitui em mais uma oportunidade para que a comunidade acadêmica conheça e avalie o que vem sendo realizado pelos estudantes.