Campus Laranjeiras do Sul realiza seminário institucional do PIBID Diversidade

Publicado em: 17 de maio de 2016 08h05min / Atualizado em: 18 de janeiro de 2017 10h01min

O Campus Laranjeiras do Sul realizou na última semana o Seminário Institucional do PIBID – Diversidade. Além de recepção aos participantes, o seminário contou com oficinas nos laboratórios de Solos, Didática, Biologia e Física do Campus.

De acordo com a coordenação do PIBID, o objetivo do Seminário foi trazer os alunos das escolas até o Campus para participarem de atividades práticas nos laboratórios. “Tais atividades foram desenvolvidas de modo a aprofundar os conteúdos teóricos ministrados nas disciplinas de Ciências e Matemática. Este é um momento muito importante, pois permite a integração entre a Universidade e as escolas”, comenta Marciane Maria Mendes, coordenadora institucional do PIBID – Diversidade.