Cantina do Campus Laranjeiras do Sul retoma atividades a partir de fevereiro
Atendimento será das 10h às 16h.

Publicado em: 18 de janeiro de 2022 16h01min / Atualizado em: 19 de janeiro de 2022 09h01min

A Coordenação Administrativa da UFFS — Campus Laranjeiras do Sul informa à comunidade acadêmica que a retomada das atividades da cantina está prevista para o dia 1º de fevereiro. A empresa R. Fontanella & Cia Ltda, responsável pela cantina do Campus, prevê o retorno das atividades em horário especial, que será avaliado conforme o fluxo de pessoas no Campus entre os meses de fevereiro e abril de 2022.

Conforme informado pela empresa, o horário de atendimento será das 10h às 16h.

Restaurante Universitário
Já a retomada do atendimento no Restaurante Universitário (RU) do Campus, sob responsabilidade da empresa Mãos Peruanas, está prevista para o mês de maio, quando deve ocorrer o retorno total dos estudantes.

A decisão foi tomada em reunião entre a Diretoria de Alimentação e Nutrição (PROAE/DAN), Coordenação Acadêmica (ACAD-LS) e fiscais do contrato da empresa tendo em vista pedido relacionado à inviabilidade da prestação dos serviços a partir de fevereiro.