Comissão Eleitoral do Conselho de Campus publica edital para eleição complementar
Prazo para inscrição das chapas segue até dia 08 de novembro.

Publicado em: 04 de novembro de 2021 17h11min / Atualizado em: 04 de novembro de 2021 18h11min

A Comissão Eleitoral do Conselho de Campus de Laranjeiras do Sul publicou, nesta quinta-feira (04), o Edital Nº 10/CECC LS/UFFS/2021, referente ao processo de eleição complementar para escolha dos representantes docentes e técnico-administrativos, como representantes do segmento da comunidade universitária no Conselho de Campus para o mandato 2021 - 2023.

Conforme o Edital, serão eleitas quatro chapas no segmento docente e uma chapa no segmento de técnicos administrativos.

As inscrições das chapas devem ser enviadas no formato PDF para o e-mail sedoc.ls@uffs.edu.br, conforme estabelecido no Edital. O prazo para inscrição de chapas inicia nesta quinta-feira (04) e segue até a próxima segunda-feira, dia 08 de novembro.

A escolha dos representantes será mediante eleição, através do voto secreto. A votação será realizada exclusivamente de forma on-line via SIGEleição, iniciando às 8h e encerrando às 23h59 do dia 29 de novembro de 2021.

Cada eleitor terá direito a votar na(s) chapa(s) do(s) representante(s) do seu respectivo segmento cuja inscrição for homologada pela Comissão Eleitoral, e cada segmento poderá votar até, no máximo, o número de vagas existentes para cada um destes:

- Segmento docente: 04 chapas
- Segmento técnico-administrativo: 01 chapa

A divulgação do resultado final está prevista para a partir do dia 03 de dezembro.

Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 10/CECC LS/UFFS/2021.