Desenvolvimento territorial é tema de palestra que acontece no Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 27 de agosto de 2014 08h08min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 13h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul realiza na noite desta quarta-feira (27) a palestra “Uma leitura crítica do desenvolvimento territorial a partir da análise do Território Paraná Centro”. A atividade terá início às 19h no auditório do Bloco A e toda comunidade está convidada a participar.

O evento é organizado por integrantes do projeto “Governança na perspectiva da gestão social de territórios da cidadania de Santa Catarina e Paraná: uma estratégia para o desenvolvimento regional sustentável e solidário”, coordenado pelos professores Pedro Ivan Christoffoli e Márcio M. Rutkoski, em parceria com o Conselho de Desenvolvimento do Território da Cantuquiriguaçu (Condetec).

O palestrante é o professor doutor Jorge Luis Favaro, docente da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) – Campus Guarapuava. Favaro possui experiência em extensão rural, atuando principalmente nos seguintes temas: agricultura familiar e camponesa, extensão rural e desenvolvimento rural.