Direção do Campus Laranjeiras do Sul emite comunicado sobre funcionamento do RU
Documento foi emitido nesta quinta-feira (9).

Publicado em: 09 de junho de 2022 13h06min / Atualizado em: 09 de junho de 2022 14h06min

A Direção da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul emitiu, nesta quinta-feira (9), o Comunicado Nº 12/2022 - CLS contendo esclarecimentos sobre o funcionamento do Restaurante Universitário (RU) do Campus.

Leia abaixo a nota na íntegra.

NOTA DA DIREÇÃO SOBRE O RU

Assunto: Esclarecimento à Comunidade Acadêmica sobre o Restaurante Universitário

Prezada Comunidade Acadêmica.

A Direção de Campus é conhecedora da importância do Restaurante Universitário para a comunidade acadêmica, desta forma, quanto aos problemas que ocorreram ontem, dia 08/06/2022, foram ocasionados pela dificuldade no fornecimento de alimentos e de atendimento ao cardápio, o que prejudicou a oferta do jantar. A empresa contratada também vem sofrendo com o aumento generalizado de preços dos produtos e solicitou reequilíbrio econômico dos valores em contrato.

Neste sentido, informamos que a situação está sendo acompanhada e todas as ações administrativas estão sendo tomadas para que tal situação não se repita e para que a contratada forneça refeições de boa qualidade e nas condições estipuladas em contrato.

Pedimos a compreensão de todos e colaboração com o acompanhamento dos serviços prestados.