II Fórum da Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos ocorre na próxima semana
Evento acontece na segunda-feira, dia 9 de novembro

Publicado em: 05 de novembro de 2020 14h11min / Atualizado em: 06 de novembro de 2020 09h11min

O Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, promove o II Fórum do mestrado. O evento ocorre na próxima segunda-feira, dia 9.

O fórum inicia com a apresentação do regimento do PPGCTAL para os alunos da turma 2020.2. A atividade ocorre das 10h às 12h.

No período da tarde, das 13h30 às 14h30, será ministrada aula magna com o tema “Polifenois na Covid-19”. A atividade, que é aberta para todos os interessados, será conduzida pela professora Paula Rossini Augusti, docente do Departamento de Ciência de Alimentos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), orientadora permanente no programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFRGS.

A partir das 14h30, acontece a palestra “Propriedade Intelectual”, ministrada por Ilson dos Santos, chefe da Agência de Internacionalização e Inovação Tecnológica (AGIITEC) da UFFS. A palestra é direcionada à comunidade acadêmica da UFFS e demais interessados.

Todas as atividades do II Fórum de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos serão transmitidas pela plataforma Webex, e o link para participação é o seguinte: https://uffs.webex.com/meet/coord.ppgctal.