Inscrições para a seleção de bolsistas para o PIBID – Diversidade devem ser efetuadas até sexta-feira (19)
São ofertadas nove bolsas para o Subprojeto “Ciências da Natureza e Matemática”

Publicado em: 16 de maio de 2017 13h05min / Atualizado em: 16 de maio de 2017 13h05min

Acadêmicos do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo – Licenciatura, interessados em participar, na modalidade de bolsistas, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID – Diversidade) têm até a próxima sexta-feira (19) para efetuar sua inscrição no processo de seleção, o qual é regulamentado pelo Edital Nº 1/ACAD-LS/UFFS/2017 da Coordenação Acadêmica da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

São ofertadas nove bolsas para o Subprojeto “Ciências da Natureza e Matemática”, distribuídas entre as seguintes entidades participantes do PIBID – Diversidade: Colégio Estadual Indígena Candoca Tãnhprág Fidêncio; Escola Itinerante Herdeiros do Saber; Colégio Estadual do Campo Joany Guilherme de Lima; e Colégio Rural Estadual Indígena Rio das Cobras.

As inscrições devem ser realizadas na Assessoria Acadêmica, localizada na sala 232 do Bloco Docente/Administrativo. O acadêmico deverá apresentar, no ato da inscrição, os documentos citados no Edital.

A seleção dos candidatos será feita com base na nota obtida na Carta de Intenções, a qual deve ser elaborada com base nas instruções do Anexo I do Edital, com o mínimo de 15 (quinze) e o máximo de 25 (vinte e cinco) linhas.

A divulgação do resultado final será realizada a partir do dia 29 de maio. Os alunos bolsistas contemplados pelo PIBID – Diversidade devem possuir, no mínimo, 16 horas semanais disponíveis para se dedicar às atividades desenvolvidas no projeto, entre as demais obrigatoriedades.