Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável promove aula inaugural
Atividade será realizada na quarta-feira (24), a partir das 9h.

Publicado em: 22 de novembro de 2021 18h11min / Atualizado em: 23 de novembro de 2021 15h11min

O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), Mestrado, ofertado na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul promove, na quarta-feira, 24 de novembro, sua aula inaugural. A atividade será transmitida  pelo canal YouTube do PPGADR, a partir das 9h.

A aula inaugural será direcionada aos alunos ingressantes no curso em 2021, professores, demais estudantes e interessados na temática: “Vias alternativas ao sistema de agronegócio em face aos impasses atuais".

A palestra será conduzida pelo professor Guilherme Costa Delgado e integra a programação do Simpósio da Pós-Graduação do Sul do Brasil (SIMPÓS SUL).

A coordenadora adjunta do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, professora Liria Ângela Andrioli, destaca que: "o evento tem por objetivo acolher os discentes da turma 2021 e também é um espaço de construção do conhecimento por meio da reflexão e do debate de uma temática tão pertinente e atual". A palestra é aberta à participação de todos os interessados.