Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos promove III Fórum da Pós-graduação
Evento acontece na sexta-feira, a partir das 13h30.

Publicado em: 30 de agosto de 2021 11h08min / Atualizado em: 30 de agosto de 2021 14h08min

Na próxima sexta-feira (3), será realizado o III Fórum da Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.

O fórum será realizado a partir das 13h30, com transmissão via plataforma Webex, no endereço https://uffs.webex.com/meet/coord.ppgctal.

13h30 - Abertura
13h40 - Apresentação do regimento para os alunos ingressantes (turma 2021.2)
15h - Aula Magna "Obtenção de extratos com compostos bioativos a partir de matérias-primas de origem vegetal", com a Professora Roberta Leticia Kruger, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)
16h - Encerramento

Palestrante
A professora Roberta Leticia Kruger é engenheira de alimentos e possui mestrado e doutorado também em Engenharia de Alimentos.

Kruger é docente efetiva da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde 2012. Desenvolve projetos na área de extração de compostos com atividades biológicas e aplicações deles em alimentos e embalagens, orientando alunos de iniciação científica e coorientando alunos de mestrado e doutorado de outras instituições.

Galeria de Imagens: