Mostra de Talentos abre o DIVERSA UFFS no Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 23 de outubro de 2012 10h10min / Atualizado em: 25 de janeiro de 2017 10h01min

Nesta terça-feira (23), professores, técnico-administrativos e alunos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul realizaram apresentações artísticas em uma Mostra de Talentos. A atividade abriu o DIVERSA UFFS - Dias de Integração: Vivendo em Rede o Saber e a Arte na UFFS no Campus Laranjeiras do Sul.

A programação do dia ainda conta com a exibição do filme “O Palhaço”, às 19h30min, no Auditório, além da Mostra de Obras do pintor Ângelo Gabriel, montada no hall de entrada do Campus, que segue até o dia 26.

Já na quarta-feira, a atração do DIVERSA é a exibição do filme “Um estranho no ninho”, a partir das 19h30min, no Auditório do Campus.