PIBID – Diversidade divulga Edital para seleção de bolsistas
São ofertadas nove bolsas para o Subprojeto “Ciências da Natureza e Matemática”

Publicado em: 04 de maio de 2017 00h05min / Atualizado em: 04 de maio de 2017 15h05min

A Coordenação Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul publicou, nesta quinta-feira (4), o Edital Nº 1/ACAD-LS/UFFS/2017, que trata da seleção de alunos bolsistas do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo – Licenciatura, ofertado na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID – Diversidade).

Através do Edital são ofertadas nove bolsas para o Subprojeto “Ciências da Natureza e Matemática”, distribuídas entre as seguintes entidades participantes do PIBID – Diversidade:

– Colégio Estadual Indígena Candoca Tãnhprág Fidêncio
Município: Nova Laranjeiras-PR
Vagas: 3

– Escola Itinerante Herdeiros do Saber
Município: Rio Bonito do Iguaçu-PR

– Colégio Estadual do Campo Joany Guilherme de Lima
Município: Laranjeiras do Sul-PR

– Colégio Rural Estadual Indígena Rio das Cobras
Município: Nova Laranjeiras-PR
Vagas: 2

Os alunos bolsistas contemplados pelo PIBID – Diversidade devem possuir, no mínimo, 16 horas semanais disponíveis para se dedicar às atividades desenvolvidas no projeto, entre as demais obrigatoriedades citadas no Edital.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 19 de maio, na Assessoria Acadêmica, localizada na sala 232, do Bloco Docente/Administrativo. Para realizar a inscrição, o aluno deverá apresentar, no ato da inscrição, os documentos citados no Edital.

A seleção dos candidatos será feita com base na nota obtida na Carta de Intenções, a qual deve ser elaborada com base nas instruções do Anexo I do Edital, com, no mínimo, 15 (quinze) e, no máximo, 25 (vinte e cinco) linhas.

A divulgação do resultado final será realizada a partir do dia 29 de maio.